Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

24 Respostas

WP_Cloudy
  • Sergio Bier Disse:

    Não sei não se ele terá apoio da Dilma. Até porque nossa presidenta está tão ocupada em arrumar a casa que tenho dúvidas que já esteja mexendo os pauzinhos de olho nas eleições municipais de 2012.

  • NPI Disse:

    ele gosta de sofrer o Adur não contou para ele que ele perdeu para,O GRECA AQUELA CONVENÇÃO , TODOS NOS SABEMOS QUE O ADUR É SUBORDINADO DO REQUIÃO, CUIDADO GUSTAVO VINGANÇA SE COMO CRU, E O REQUIÃO SABE BEM FAZER ISTO

  • Rodriguinho Disse:

    Jotinha,

    Já está tudo certo… O Fruet será candidato pelo PMDB, com PT, PDT, PSC, PC do B e outros fazendo a coligação.

    O Vice possivelmente virá do PT, se o Ratinho Junior não quiser.

    Para 2014, a mesma coligação se mantém com Gleisi / Ratinho JR na chapa majoritária, e Osmar Dias concorrendo por uma vaga no senado.

    Grande abraço

  • Wilmar Disse:

    Jota. Este é realmente o melhor caminho, pois volta a antiga casa. Tudo muito normal. O Requião sabe que com Fruet o seu grupo não morrerá. Ele tem visão da política.

  • Eduardo Corjal Disse:

    É verdade que o Betinho está tremendo de medo? Perde a prefeitura com Fruet dando uma surra no Ducci e ele levando uma lambada da agora poderosa Gleisi? Chupa Betinho, chupa !

  • Nascimento Disse:

    Com Fruet e Gleisi finalmente o Paraná muda realmente de comando. Até agora são decadas de Lernismo e requianismo. Chega !!!!!!!

  • Tino Disse:

    Ainda acho que ele vai para o PDT. Mas ganha em quamquer partido.

  • elias glaucio Disse:

    Gustavo tem luz própria,esta voltando para seu antigo abrigo.Escolha correta,a comparaçao com Osmar ano cabe,uma vez que Fruet esta se movimentando com antedencia necessaria.Espero que de certo,e o Requiao nao interfira.Grande furo, Jota

  • Herculano Disse:

    O amor desmedido do Richa pelo Ducci não é secreto Jota. O governador quer que o Ducci continue para não abrir famosas caixas pretas da prefeitura do seu tempo: urbs, ônibus, lixo, radares, funerárias,linha verde, etc .etc,. Elementar , meu caro Jota

  • ROBERT Disse:

    Para que não percamos tempo com segundo turno que é uma chatice, Fruet tem que ter como vice o Ratinho Jr e partir pro abraço. Chega de DOLÉ DE CHUCHU !!!!!

  • Farpinha Disse:

    Dolé de chuchu é bom. Não causa nenhuma sensação. Nem boa e nem ruim. Então n tem efeito colateral. HAHAHAH. Fruet prefeito !

  • Ernesto Disse:

    Mas o requião já aceitou o Fruet ou não manda mais nada no PMDB. Só faz pose então? Tá na cara que o Grega está desmoralizado pois n tem personalidade. É um oportunista. De lernista para requianista é demais cara de pau. Já era ….

  • Tavares Disse:

    Tem gente falando bobagem na imprensa. O gustavo se for para o PMDB apenas está retornando ao seu , até então, único partido. Coisa natural.

    O Greca vai ao sabor dos empregos dele e da sua mulher. Sem chance.

  • Estefano Marçal Disse:

    Se o Grega é tão competente e bom de voto, porque o Requião, em 2008 quando ele mandava, pois era governador, não pos ele de candidato a prefeitura? Colocou o tal de Reitor Moreira que não fez votos nem para ser vereador. Se liga Requião. Fica quieto e não atrapalha o seu partido.

  • Boeschel Disse:

    O Gustavo ganha em qualquer partido. Que bola fora do beto, hein? E a Gleisi vai ficar mais favorita ainda em 2014 com o apoio do prefeito Fruet. Dançou bonito , hein betinho?

  • Neusa Disse:

    Jota vc sabe em 1992 0 Pai o meu pai Fruet perdeu com O FRUET FORTE emaginan com o eslogan FRUET E RATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • antonio tortato Disse:

    Jota vc sabe em 1992 0 Pai o meu pai Fruet perdeu com O FRUET FORTE emaginan com o eslogan FRUET E RATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Carlos Disse:

    Eu gosto do Fruet, mas acho que ele é igual o pai, estes dias assistindo televisão, e o Gustavo tava falando nisto minha mulher me perguntou quem é este que ta falando, e eu falei é o Fruet, e ela me disse credo, dai que eu vi que ele é fraco para o executivo, pois minha mulher é funcionaria pública a mais de trinta anos e ainda não o conhece, isto é preocupante para vc gustavo, e alem disso o rapaizinho é feio e ruim para falar, disse-me minha mulher

  • Valmor Stédile Disse:

    Prezado Jota: No Partido Democrático Trabalhista, que formalizou convite ao ex-deputado Gustavo Fruet para filiação através das três instâncias partidárias (municipal, estadual e nacional) sem contestação aparente, há ‘forças ocultas’ tentando criar embaraços para favorecer o conservadorismo – (como refutamos aqui, http://ojornaleco.com/?p=85#comment-12) –, imagine os obstáculos que podem estar se apresentando em outros partidos. É preciso e estamos torcendo que ele acerte o primeiro passo, optando por legenda na qual os interesses públicos prevaleçam sobre os particulares, porque isto poderá ser crucial para a superação das demais etapas do processo: 1. Definição de sua base eleitoral; 2. Organizar e fazer boa campanha; 3. Montagem da melhor equipe administrativa; 4. Realização do melhor dos mandatos. Vencidas essas etapas, Gustavo Fruet poderá ser reeleito em 2016 e chegar ao Governo do Estado em 2018.

  • Sérgio Disse:

    Gustavo Fruet no PMDB, partido donde ele nunca deveria ter saído, é garantia certa para nossa CURITIBA de ter um prefeito sério, honesto, competente e trabalhador.

  • Raul Alcântara Disse:

    Caro Jota, Bom Dia!
    Concordo plenamente com a opinião do Valmor Stédile. É importante lembrar que o Gustavo Fruet, face à sua ilibada conduta politica, o coloca na condição de escolher e não ser escolhido. O PDT esta à disposição e estamos torcendo para que sua decisão seja a de filiar-se ao nosso partido. Estamos certos de que ele será muito bem recebido por todos, pois assim como o Gustavo, o PDT é um partido do bem.

  • Nivaldo Orlandi Disse:

    GUSTAVO FRUET é daquelas figuras políticas acima da média. Como o são Pedro Simon, Cristóvam Buarque, dentre diversos.

    Sem querer menosprezar as demais opções partidárias, o PV e o PSC – que ainda são siglas em vias de se afirmar – não consigo ver Fruet, a não ser em legendas já consolidadas, como é o caso do PDT.

    Lá atrás, Álvaro Dias tentou aventurar-se em micro-legendas – o PST e o PP – e teve que recuar. Fruet não possui o perfil de “aventureiro”. Ele não vai jogar pro alto, toda sua história, toda a sua biografia.

    FRUET!….

    PDT é o caminho!….

  • Antonio Disse:

    Boa tarde, concordo com o comentário do Nivaldo o Gustavo Fruet não tem o perfil de aventureiro, soube construir o seu nome e vai manter. A briga vai ser boa pela prefeitura de Curitiba em 2012 aguardem!

  • @r_Rene Disse:

    Onde está escrito/filmado que a Dilma apóia o Fruet ?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.