Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 06jun

    *****   A sofreguidão por parte da Prefeitura, via Urbs, de tirar dinheiro do bolso do curitibanos, é inexplicável e absurda. Nos últimos meses está havendo uma ampliação de ruas com obrigatoriedade do  Estar.

    *****  Agora, em bairros residenciais, estamos chegando ao cúmulo de o morador, para estacionar o carro em frente de sua casa, ter que pagar.

    *****  Não acho que o Senador Requião tenha que ser diferenciado. Nem ele quer, imagino. Mas, para que o problema comece a ser discutido, foi salutar que houvesse exceção logo na rua em que ele mora, no Bigorrilho.

    *****  Para quem não está a par do assunto, explico: em frente à residência do senador, não haverá necessidade de talão. Do outro lado e no restante da rua, sim. Vizinhos estão reclamando, e com razão, o porquê desta distinção.

    *****  Parece-me que não cabe a Requião dar as explicações e sim a Prefeitura. Quais são os critérios ? Senão, eles também querem !  Está certo que Requião dá umas elogiadinhas no Ducci, gosta dele, mas o alcaide não deve confundir as coisas.

    *****  E já que estamos falando do “dolé de chuchu”, ou melhor, Luciano Ducci, contaram-me que ele soltou faíscas pelos olhos quando a imprensa o indagou sobre a candidatura de Fruet para sua sucessão, no encontro do PSD, que contou com a presença de Kassab em Curitiba, neste sábado.

    *****  Aliás, participantes do encontro relataram que o Kassab ficou bastante decepcionado com a ausência de Gustavo Fruet. Era umas das suas prioridades, nesta vinda a Curitiba.

    *****  Dizem que para bom entendedor uma ausência basta. Se o prefeito de São Paulo é medianamente perspicaz, deve ter captado a mensagem. Para interlocutores mais próximos, Fruet reitera que o PSD não está, definitivamente, nos seus planos.

    *****  Como fui muito provocado a manifestar-me a respeito das explicações de Palocci sobre sua evolução financeira, aí vai: não tenho o direito, a esta altura da minha vida, de ser ingênuo.

    *****  É claro que a história está muito mal contada. Não tem lógica e desarticulada. Não convenceu ninguém. E tenho certeza que sua presença na Casa Civil está com os dias contados.

    *****  A presidenta Dilma não vai corroborar com esta fantasiosa versão do médico sanitarista de Ribeirão Preto. Em um governo sério não há lugar para estas coisas.

    *****  Tem um vereador da base aliada de Ducci, se diz professor, não lembro o nome, que imagina que só tem trouxa nesta cidade. Com a maior desfaçatez está questionando a Urbs e a Prefeitura sobre a Consilux.

    *****  Só que na hora de implantar uma CPI, assinou e desassinou o requerimento. Está reprovado. Não tem a mínima condição de pedir explicação de nada. Deve ir para o fim da sala e ficar bem quietinho. Caladinho, caladinho !

    *****  O curitibano, apesar da fama de circunspecto, é muito solidário. Imagino que a arrecadação de agasalhos deva estar sendo um sucesso. Mas, com certeza, não será pela propaganda da Comunicação da Prefeitura, nas televisões.

    *****  Que coisa sem graça. Cobertor e blusa que falam? Nada mais insosso e sem criatividade. Será que é para combinar com o perfil do Ducci. Ah, então tá !

    *****  Gente, menos ! Menos ! Vamos combinar? O combinado é mais barato. Ou então vamos apostar: nem Gleisi será candidata para prefeitura em Curitiba e, muito menos, Jorge Samek, em Foz do Iguaçu.

    *****  Quem imaginar um nome ligado a Itaipu como candidato a prefeito de Foz, em 2012, está na pista certa. Mas não será o Samek. O nome será uma grande surpresa e, dizem, que vem para ganhar. Aguardem.

    Publicado por jagostinho @ 09:28



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Teo Birnbaum Disse:

    Caríssimo Jota: a seção SUSSUROS é muito boa. Rápida, informativa, direta no ponto. E com conteúdo de primeira mão. Um abraço.

  • Junior Disse:

    Ei Jota, conta pra nós quem será o candidato!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.