Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Míriam Disse:

    Um verdadeiro aliciamento de menores dentro da própria escola . Qtas escolas já receberam? E o que saiu há muitos dias em outros blogs , vai sanar o malfeito?
    Tarde demais Presidenta Dilma .
    Bolsonaro foi curto e grosso, mas necessário! Uma coisa é aceitar e respeitar a homossexualidade, outra, é induzir menores a praticá-la .

    O PAPEL DA ESCOLA É INSTRUIR E NÃO INDUZIR .

  • CRIPTIKA Disse:

    Vamos ensinar nossas crianças a se foderem, assim elas não estudam e não pensam….VAI FICAR MAIS FÁCIL DOMINÁ-LAS , NO FUTURO…Serão cidadãos sem O MÍNIMO senso crítico…cegos, surdos e sem voz…

  • Cesar Teixeira Disse:

    Jotinha, eu acredito que a Presidenta vetou isso pela má qualidade da produção. Pavorosa a abordagem e pior ainda a contextualização. Sem target aparente ou definido. Um material onde deveria prevalecer o bom senso, faz com que ninguém tenha empatia com ninguém. Infeliz. Repito, acredito que o veto tenha acontecido pela má qualidade do material apresentado do que pela causa, aliás verdadeira. Se houve pressão de bancada evangélica, católica ou qualquer outra, bem mais uma vez mostra-se que é necessário fazer algo contra a homofobia.

  • Fagundes Filho Disse:

    Tal seria a Dilma aprovar uma coisa dessas. Onde estamos hein? Que Deus nos livre destes loucos que infestam o governo federal.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.