Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26maio

    UOL/FUTEBOL


    O Coritiba fará a grande final da Copa do Brasil em casa. O sorteio desta quinta-feira, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro, definiu que o primeiro jogo, na próxima quarta, às 21h50, acontece em São Januário.

    A partida de volta, no dia 8 de junho, será realizada no Couto Pereira.

    O sorteio foi realizado por Valed Perri, diretor jurídico da CBF. Como representante do Vasco, o supervisor de Logística do clube, Fabiano Lunz, foi conferir o resultado. Já o Coritiba não mandou ninguém.

    Até um torcedor do Vasco esteve presente ao sorteio. Roberto, nome dado em homenagem ao ídolo e atual presidente do clube, deu uma fugida do trabalho.

    “Trabalho no sexto andar (mesmo prédio na sede da CBF). Só queria mesmo saber o resultado do sorteio. Sou torcedor do Vasco e meu nome é em homenagem ao Dinamite”, avisou.

    Os dois times lutam por um título inédito. O Coritiba, que eliminou o Ceará, chega à final pela primeira vez. O Vasco, que superou o Avaí, já esteve na decisão de 2006, mas acabou derrotado pelo Flamengo.

    Na Copa do Brasil deste ano, o Coritiba disputou dez partidas, venceu oito, empatou uma e perdeu outra.

    Já o Vasco, apesar de invicto na competição, fez nove jogos, com quatro triunfos e cinco empates.

    Os dois times lutam por um título inédito. O Coritiba, que eliminou o Ceará, chega à final pela primeira vez. O Vasco, que superou o Avaí, já esteve na decisão de 2006, mas acabou derrotado pelo Flamengo.

    O vencedor da Copa do Brasil, além de aumentar sua sala de troféus, já será o primeiro representante do país na Copa Libertadores da América de 2012.

    O Vasco, campeão em 1998, já disputou sete edições da Copa Libertadores da América, sendo que a última aconteceu em 2001 (eliminado nas quartas de final).

    O Coritiba, com apenas duas participações, jogou pela última vez em 2004 (não passou da primeira fase da principal competição sul-americana).

    Publicado por jagostinho @ 18:50



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Coxa Disse:

    Tudo bem que o sorteio deu a segunda partida aqui. Mas seremos campeões de qualquer jeito independente do local. Somos os melhores do Brasil no momento. Não tem pra ninguem!!!!.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.