Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 25maio

    O prefeito Luciano Ducci está à beira de um ataque de nervos.

    Nos últimos tempos de sua gestão, salvo raras exceções, as notícias são as piores possíveis.

    O prefeito parece uma nau desgovernada. Além dos problemas rotineiros que a prefeitura não consegue resolver, como: trânsito, atendimento a saúde, vagas em creches, transporte coletivo, etc…, acontece o escândalo dos radares (máfia das multas), cujo  tema está ganhando as ruas da cidade e o prefeito  vai se complicando, cada vez que vem a público falar do assunto.

    Primeiro  disse  que romperia o contrato com a CONSILUX, o que, de fato, cumpriu. Mas logo em seguida falou que pagaria à CONSILUX, indenização milionária, em função do rompimento do contrato.

    A população  da cidade está no mínimo indignada com a posição da Prefeitura, pois entende que quem deveria pagar indenização à prefeitura é a CONSILUX que, protagonizou escândalo de  repercussão nacional (um diretor da CONSILUX  em rede nacional de televisão disse  que editais de concorrência pública poderiam ser manipulados  e que multas poderiam ser apagadas dos radares desde que para atender interesses de “bacanas” e “apaniguados” políticos).

    Em ano pré-eleitoral, em que  Ducci é candidato à reeleição, não poderia existir cenário mais adverso.

    Não bastassem as lambanças do Sr. Prefeito, na Câmara Municipal comandada pelo vereador Derosso  a situação é ainda pior.

    Os vereadores da situação ficam rezando para o assunto cair no esquecimento, mas as ruas falam mais alto e o “placar da máfia das multas” instalado na Boca Maldita e os atos públicos liderados pela FEMOTIBA  em favor da CPI, com apoio de lideranças políticas e lideranças dos Movimentos Sociais, principalmente apoio da mídia, estão deixando os vereadores da base do prefeito na Câmara Municipal preocupados e constrangidos.

    Ao ponto do Vereador João do Suco, líder do prefeito e o vereador  Emerson Prado, líder do PSDB, em manifestação na sessão de ontem, dia 23/05, do Legislativo Municipal, tentarem desqualificar as pessoas que vão às ruas protestar contra os desmandos da prefeitura e a omissão da Câmara Municipal, neste  escândalo lamentável que deixou perplexa e indignada toda a população da cidade.

    Os vereadores líderes do prefeito e do  PSDB, João do Suco e Emerson Prado deveriam mudar de posição e, o mais rápido possível, assinarem o requerimento da CPI, antes que seja tarde, pois seus eleitores devem estar  acompanhando o desenrolar desse importante assunto para a cidade e, com certeza, devem estar envergonhados com  a posição de ambos na Câmara Municipal e nas eleições do ano que vem, certamente, tanto um, como o outro, serão reprovados pelas urnas.

    O mais lamentável porém, é que a posição dos dois líderes, que deveriam dar exemplo, não passa de uma posição reacionária, colocando-se, e tentando fazer chacotas, contra pessoas bem intencionadas que estão nas ruas defendendo o interesse público, já que os dois baluartes do Sr. Luciano Ducci na Câmara Municipal, não tem a devida competência para fazê-lo.

    Edson Feltrin

    Advogado e Presidente da Femotiba.

    Publicado por jagostinho @ 12:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.