Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Valmor Stédile Disse:

    Prezado JOTA, o prefeito Barbosa Neto tem sido implacável no combate à corrupção em Londrina e sofre perseguição dos grupos econômicos contrariados, inclusive da parte que se sustentava das fartas publicidades oficiais cessadas pela atual gestão. Acrescento algumas informações importantes, para reflexão dos leitores:

    1. A mulher do prefeito Barbosa Neto (PDT), Ana Laura Lino Barbosa, compareceu espontaneamente no início da semana à sede do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Londrina, para se colocar à disposição do Ministério Público;

    2. Após 45 minutos, a primeira-dama deixou o local sem conversar com a imprensa, mas seu advogado, Carlos Mendes, explicou que sua cliente “ficou preocupada com algumas notícias veiculadas pela imprensa” e decidiu procurar o Ministério Público (MP);

    3. De acordo com o advogado, ela foi recebida pelo promotor Claudio Esteves, mas não prestou depoimento porque isso não estava programado e ela não foi convocada. “A doutora Ana Laura procurou o Ministério Público espontaneamente e se colocou à disposição para esclarecer qualquer fato aos promotores ou autoridades policiais”, disse o advogado.

    4. “Ela também abriu mão de garantias constitucionais e disponibilizou à Justiça seus sigilos fiscal e bancário”…

  • Míriam Disse:

    É lamentável que no jogo do poder, quem perde é a população.

  • Nivaldo Orlandi Disse:

    Estranha a postura da Promotoria em não ouvir dona Ana Laura. Demorar mais uma semana, duas, talvez três, enquanto isto fica no ar a dúvida, e as calúnias espalhadas. Corruptos querem passar a idéia de que políticos são todos iguais. Não são. Prefeito Barbosa Neto cortou mordomias de muitos. Cortou desperdícios. Está utilizando o dinheiro público para as maiorias, para a ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL, aquela escola que os filhos de ricos já têm, e podem pagar, mas que os filhos de trabalhadores, somente agora tem, é de boa qualidade, e é gratuita. Que prefeito outro do Brasil cortou duas centenas de cargos de confiança, para sobrar recursos para a saúde, para as demandas populares?… Se brecarem Barbosa Neto, não é ele o barrado. Barrado é o povo trabalhador, o povo de periferia, barrada é a maioria do povo de Londrina. Barrado será o interesse público. Firme aí, prefeito Barbosa Neto! QUEM LUTA PELA JUSTIÇA, PERSEGUIDO É!…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.