Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 18maio

    Site da Câmara Municipal de Curitiba

    Os vereadores foram eleitos os mais atuantes de Curitiba. (Foto - Divulgação)

    A vereadora Noemia Rocha (PMDB) foi considerada a mais atuante de Curitiba, segundo o Instituto Tiradentes, que realizou pesquisa popular pela internet.

    Por este motivo, a parlamentar foi condecorada com a medalha Imperador Dom Pedro II, no fim de semana, durante o 41º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, em Florianópolis.

    Os vereadores João do Suco (PSDB) e Valdemir Soares (PRB) ficaram em segundo e terceiro lugares.

    Segundo Noemia, o resultado é o reconhecimento do trabalho sério que desenvolve na Câmara de Curitiba.

    “É uma honra merecer o respeito e o reconhecimento da população. Fazemos a política comprometida com a população. Uma política séria e verdadeira. Fico feliz pela aceitação do meu trabalho pela população”, afirmou.

    Para João do Suco, “o evento propiciou uma interação com vereadores de outros municípios, enriquecendo o trabalho e a troca de experiências entre locais com realidades diferentes, que podem complementar ações de interesse de todos.”

    Valdemir Soares atribuiu a conquista ao trabalho desenvolvido nos últimos dez anos.

    “Essa demonstração que estamos no caminho certo nos incentiva a intensificar ações em prol dos cidadãos”, afirmou, garantindo que vai se esforçar cada vez mais para atender os anseios da população.

    De acordo com o Instituto Tiradentes, os vereadores condecorados alcançaram as melhores avaliações na pesquisa de opinião pública realizada no Paraná e Santa Catarina, com base em metodologia cientifica.

    Premiação

    A promoção do simpósio é do Centro de Estudos Políticos Presidente JK e Instituto Tiradentes, com sede em Viçosa (MG).

    A premiação é resultante da atuação dos parlamentares frente aos desafios de valorização da cidadania e pela difusão do ideário de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, “de defesa da democracia como parte integrante do compromisso social e político do legislador”.

    Publicado por jagostinho @ 13:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • surreila Mandassa Disse:

    parabens pela reportagem jota, os vereadores citados Noemia Rocha e João do Suco são bons naquilo que fazem, a vereadora é novata mas sabe pra que veio, sucesso a esta mulher que nos honra. parabens.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.