Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 12maio

    Rafael Xavier, presidente da Fundação Ulysses Guimarães do Paraná/ Foto: JPMDB-PR

    O anteprojeto de Reforma Política, que está em discussão no Congresso Nacional, estará em debate na etapa paranaense do encontro “Rumo aos Municípios 2012: Estradas e Bandeiras”, que será realizado pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e o PMDB nacional no próximo dia 21 de maio em Curitiba.

    O tema será abordado pelo membro da Comissão de Reforma Política da Câmara Federal, o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS).

    Moreira confirmou esta semana sua participação no encontro ao presidente da FUG do Paraná Rafael Xavier.

    “Ele se colocou prontamente à disposição por entender que este à um assunto de grande interesse dos peemedebistas e dos cidadãos brasileiros”, disse Xavier.

    O encontro, com abertura às 9h da manhã, será estendido durante todo o dia no centro de convenções do Hotel Bourbon, na Rua Cândido Lopes, 102, na área central de Curitiba.

    Além do deputado gaúcho, também confirmaram participação no encontro o presidente nacional da FUG, Eliseu Padilha, o presidente e o secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi e João Arruda.

    CONTEXTO – A FUG decidiu por o pé na estrada e realizar, em todo o Brasil, uma intensa maratona de debates para ouvir o que pensam e o que dizem os peemedebistas e simpatizantes de todos os estados, sobre o trabalho desenvolvido pela instituição, nos cursos de Formação Política (EAD) e pelo nosso partido, informa Rafael Xavier.

    “A intenção é ouvir o partido e as nossas bases para saber quais são suas expectativas e anseios para fortalecer o PMDB nas eleições municipais de 2012”, disse.

    Segundo Xavier, o programa “Rumo aos Municípios 2012…” está coletando um vasto material, via questionários e debates, que posteriormente será apresentado à FUG nacional e ao PMDB, “para a elaboração do nosso plano de governo”, informa.

    Mais informações sobre o encontro nos telefones (41)3072-1515,
    3072-1517 e 8706-1001.

    Publicado por jagostinho @ 19:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.