Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Cesar Teixeira Disse:

    Amigo Jota, sobre educação eu gostaria de falar como está aqui em Matinhos.

    Veja só que bacana. Em Matinhos uniforme escolar só com a presença do ilustríssimo alcaide. É! E enquanto ele viaja, à lazer, as crianças vão à escola como podem os pais.
    O tabloide Folha de Matinhos, edição nº 30, com data de capa em 07 de maio de 2011, dia do aniversário do alferes, editado a soldo das empresas todo poderoso e também com verbas públicas, estampa matéria de capa com farto material fotográfico exatamente sobre os uniformes escolares, netbook e notebook, distribuídos pela rede municipal de ensino. Não é bem assim. As escolas de “segunda classe”, do povão, lá nos balneários só receberão os ditos uniformes, quando o “sinhozinho” juntamente com a cônjuge, puderem dar o ar de suas graças para que possa ser registrada a tal entrega pelos áulicos municipais.
    É o que está acontecendo com a escola municipal Pastor Elias Abrahão, no balneários de Currais, onde depois de um imprevisto – o prefeito foi viajar no fim de semana, retornando somente na quarta-feira – a entrega dos uniformes, que deveria acontecer neste dia 09, só poderá ser feita no dia 12, as 19 horas quando o mesmo burgomestre, retorna ao município. Até lá, uniformes encaixotados e crianças com frio e pé descalço. Realmente Matinhos está mudando.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.