Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Antunes Disse:

    Devia ter esperado o jogo de hoje, a entrevista já sai desatualizada. Mas mesmo assim vou ver. Para falar bem a verdade no começou eu não botava fé no Vilson, mas contra fatos não há argumentos.

  • Míriam Disse:

    O coxa ganhou 2 ovinhos de páscoa atrasado e com chocolate de Sao Paulo.

  • João Pedro Disse:

    ih, Miriam … voce tambem ganhou ovinhos! só que os seus tem gosto de “dor de cotovelo” enquanto os do Coxa tem gosto de “vaga na semi-final”. Bom apetite !

  • Míriam Disse:

    João Pedro , nunca provei ovos com dor de cotovelo , nem comm gosto de vaga na semifinal .

    O comentário acima veio como uma provocação a charge postada no blog logo após a vitória do coxa sobre o Palmeiras .

    Naquela semana, o blog do Agostinho ficou parecendo uma quermesse . Bandeirinhas verde e branca , branca e verde … uma festa só , durante alguns dias.

    E claro , tinha que comemorar, pois este , já nasceu torcendo pro coxa , na maternidade.

    Porém , no dia em que o coxa perdeu em Sampa , ele nâo postou nenhuma nota, nem para dizer, “estou de mal humor”, ou “isso é um pesadelo”.

    Foi então , que veio a provocação, retomando a charge do coelho .

    Na verdade eu torço é pro Atlético . Questão de simpatia , empatia . Digam o que disserem…. sou rubro negra enão desisto!!!

  • Cleverson Lima Disse:

    Jota não sei se cabe a comparação, mas pra mim o Vilson é o “Petragia” do Coxa. A diferença é que o MCP fez uma “revolução” administrativa e no futebol, e o Vilson está por enquanto só no futebol.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.