Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 05maio

    Uol/Futebol

    Adeus Libertadores!!!

    Com quatro clubes brasileiros brigando por vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América e três deles com vantagem, a rodada desta quarta-feira deixou fora da competição continental o Cruzeiro, dono de melhor campanha na primeira fase, além de Fluminense, Grêmio e Internacional, único a marcar um gol.

    O Santos foi o único a avançar, em partida disputada na terça-feira, mas não marcou gols.

    Donos de vantagem no primeiro jogo em que venceram fora de casa, Cruzeiro e Internacional eram favoritos nos confrontos com Once Caldas e Peñarol jogando como mandantes, mas a equipe gaúcha sucumbiu após marcar com Oscar e caiu de virada frente ao tradicional time uruguaio do Peñarol, enquanto o time mineiro sofreu 2 a 0 em casa para ser eliminado.

    O Fluminense havia vencido em casa o Libertad por 3 a 1 na primeira partida das oitavas de final e poderia perder por um gol de diferença para se classificar, mas tomou 3 a 0 e também sucumbiu ao lado do Grêmio, que já havia perdido em casa na primeira partida e voltou a perder nesta quarta-feira por 1 a 0.

    A eliminação do Cruzeiro foi marcada pelo destempero do meia Roger, expulso ainda no primeiro tempo após uma sequência de faltas quando já tinha cartão amarelo, e do técnico Cuca, que desferiu uma cotovelada no rosto do colombiano Rentería, do Once Caldas.

    O sonho de um ‘Gre-Nal’ nas quartas de final alimentado pelos torcedores de Grêmio e Internacional acabou com um cochilo do time de Paulo Roberto Falcão no início do segundo tempo, sofrendo dois gols, sem conseguir a reação para avançar quando precisava marcar duas vezes.

    O Grêmio precisava vencer por dois gols, mas não esteve perto da classificação em nenhum momento.

    Com a classificação depois de um sofrido empate sem gols com o América-MEX na terça-feira, o Santos vai enfrentar o Once Caldas, algoz do Cruzeiro e pior time entre os classificados da primeira fase da competição.

    O clube brasileiro vai decidir a segunda partida em casa por ter melhor campanha, o que nas oitavas de final não significou muito para Cruzeiro e Inter.

    Publicado por jagostinho @ 09:16



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • antonio carlos Disse:

    Todos os desclassificados eram favoritos, e nesta condição entraram em campo. E tomaram na cabeça, porque jogo só termina quando acaba. Respeito é bom e todo mundo gosta, mas os desclassificados não pensaram assim, e tomaram na cabeça. Tony

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.