Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 02maio

    >>>>>   Já estamos em maio. Mês das noivas, mês das mães, mês do veranico. Será que será o mês em que o ex-governador/tampão, Pessuti vai arrumar a sua boquinha no governo Dilma?  Enquanto isso, os plantadores de notícias divulgam um provável cargo diferente, por semana, nos meios de comunicação. Ridículo e deprimente.

    >>>>>   Ainda sobre o “pidão” Pessuti: já que trabalhar na Emater não é sua praia, tenta manter-se na mídia trombeteando que vai organizar o PMDB no interior do Paraná. Que tal começar por Jardim Alegre, onde, dizem, ele não se elege nem para vereador?

    >>>>>   E por falar em PMDB, que fase melancólica vive aquele que já foi o maior partido do Paraná, hein? Além de divisões entre dirigentes partidários, tem os deputados estaduais, que também cultivam uma cisão, sobre o apoio ao governo de Beto Richa.

    >>>>>   E num espetáculo surreal, os deputados peemedebistas que ainda não aderiram à cômoda, mas vergonhosa e fisiológica, posição de estar ao lado do poder executivo, sondaram qual seria a reação dos governistas para ficarem no bloco da situação e levaram a porta na cara. Foi um sonoro não de Traiano, líder do governo.

    >>>>>   Ainda sobre Requião e o episódio do gravador. Já comentei que achei grotesca a atitude do nosso Senador. Mas, dei-me ao trabalho de ouvir a entrevista inteira que resultou na destemperada reação de Requião. E, cá entre nós, o repórter da Rádio Bandeirantes foi de uma insistência ridícula. Nada profissional. Queria apenas holofote. E conseguiu. Graças ao desequilibrio injustificável do Senador.

    >>>>>   Esta semana será decisiva para a definição da CPI dos Radares, na Câmara Municipal de Curitiba. Sai ou não? Confesso que fiquei muito decepcionado, pois ouvi de um assíduo frequentador da nossa casa de leis, que o tal do artigo, pesado e cobrando explicações sobre os radares, da vereadora Renata Bueno, teria sido uma represália a Ducci, pela exoneração de um partidário do PPS. Como a vereadora, até agora, não assinou o requerimento para CPI, há ilações de que o assunto já foi resolvido pelo prefeito. Lamentável fisiologia. Uma lástima.

    >>>>>   Quanto ao Ducci, que num evento do PSDB, criticou aqueles que estariam fazendo campanha agora, para as eleições do ano que vem, vai aí uma pergunta: esta história de propaganda dentro de ônibus para baixar o preço da passagem o que é ? Campanha, gente! Nada contra. Só que prefiro que assuma. É menos demagógico. E emendo com outra pergunta: Se é tão bom, porque não fizeram isso antes? Hein? Hein?

    >>>>>   Completaram-se quatro meses do governo Richa. E ainda não deslanchou. Por enquanto, o povão está ouvindo, pacientemente, as lamúrias do governador. Só que isso se exaure por si só. E já vai chegar a hora da verdade. Foram muitas promessas. E o tempo passa rápido.

    >>>>>   Uma palestra aqui, outro jantar ali, e assim, Gustavo Fruet vai levando sua caminhada para 2012, quando quer ser prefeito de Curitiba. Muita gente querendo que ele decida logo por qual partido concorrerá. Mas ele continua evasivo e escorregadio. Confabula aos montões. Ontem, porém, descobri o motivo da falta de pressa do Guga:

    >>>>>   Foi quando folheei uma pesquisa ampla, bem escondidinha, encomendada por grupo de graúdos empresários. O Instituto que elaborou é um dos grandes do País. Fruet está disparado na frente. Os outros somados não se igualam a ele.  E não importa o partido ! Primeiro turno? Que coisa ! Muito cedo, mas…

    >>>>>   A Copa do Mundo poderá afetar as imagens de Ducci e Beto Richa. Afinal, pelas notícias que se espalham, corremos o risco de Curitiba, e o Paraná, por consequência, ficar de fora. Se depender dos dirigentes do Atlético a Arena vai continuar sendo meio-estádio. E esse lero-lero das nossas autoridades já está se tornando insuportável.

    >>>>>   Quanto ao Atlético, a solução está clara: limpem a área e chamem o Petraglia !!! Ele conhece o caminho das pedras.  Estão esperando o quê ???

    Publicado por jagostinho @ 09:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • MÍRIAM Disse:

    A MANHÂ COMEÇA EM “FLASH BACK” OU “DÉJÀ VU”. NOVIDADES ? A TAL PESQUISA “ESCONDIDINHA”. ALIÁS ESCONDIDINHO ESTÁ NA MODA….DOS RESTAURANTES!

  • Cesinha Disse:

    Como este pessuti é um folgado e cara de pau.Vc tem razão em criticá-lo, Jota. É muita safadeza.

  • Ulisse de costas Disse:

    A Emater está te esperando Pansutti. Faz anos já!! E a primeira dama ainda está de molho agasalhado pelo atestado médico de 120 dias. Eta familinha danada de esperta né?

  • Jacob Disse:

    Só uma perguntinha. Não seria mais decente o carequinha Romanelli ir de uma vez para o PSDB? Ah, mas perde o mandato né? Entendi.

  • TARCÍSIO Disse:

    Ducci? Quem é Ducci? é o requião ou seria o mussolini? me ajudem a idendificar que é esse cara!!

  • Helena Disse:

    Gustavo vai dar uma lavada em todos que vai dar gosto de ver !!!

  • Narciso Lemos Disse:

    O governo beto Richa. Mas tem? Ou seria o governo do Pinóquio? Se liga mané Beto!!!

  • Trétis Disse:

    Poe o Petraglia de presidente do Furacão e tambem como prefeito de Curitiba e governador do paraná. Daí teremos copa aqui. Se não, nada feito.

  • Farpinha Disse:

    O Ducci vai por propaganda dele pra prefeito nos onibus!!! hahahahah e mesmo assim vai perder hehheheheh

  • yasmine de tróia Disse:

    Será que a vereadora Renata é limpinha? Só se for pessoalmente pois na política o cheiro não é bom.

  • Valmor Stédile Disse:

    Importaria saber quem contratou esta pesquisa, desconsiderando o fato de que se questionado a este respeito o Ibope poderá informar que foi “um grupo de empresários”. Tudo bem, mas e por trás disso, quem são os interessados políticos e quais interesses protegem para encomendar a pesquisa? De resto, os resultados apurados evidenciam como é nítida a tendência de polarização entre o ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB) e o atual prefeito Luciano Ducci (PSB). Se o Gustavo ingressar no PDT o quadro poderá ser bem melhor, com os debates ganhando sentido mais comunitário e menos ideológico, pois evita aquele viés ideológico entre tucanos X aliado-petista que no final das contas pode lhe custar muito caro.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.