Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • wposnik Disse:

    Cada Presidente, com o seu discurso aparentemente inovador. Bem diz o Guilhobel, nas suas catilinárias. Não há santo, neste pedaço. E o funcionário do ex-Presidente, Nestor Batista, vai sair pela tangente ? O que será que ele foi fazer na China, no lance da compra da draga ? Se foi turismo, tudo bem. Se foi coisa ingênua, tipo ir até lá e deixar, ou trazer um ‘fio de bigode’ como garantia da operação – coisa ridícula. As transações com equipamento pesado na China, são operações envolvendo máfias. Há milhares de histórias de supostas ‘pessoas de bem’, que caíram em golpes: quando compram gato por lebre, ainda receberam alguma coisa. Mas, em geral, o mais comum e pagar e levar um ‘cano completo’. E o Governo chinês, com o maior complacência, dando a impressão que não tem nada a ver com o assunto. Tem uma história de um empresário turco, residente na Alemanha, que levou o maior golpe. Foi até lá, reclamou, esbravejou e voltou de maõs vazias: nem dinheiro, nem máquinas. Neste contexto, será que o Argileu seria alguma espécie de super-herói ?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.