Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 26jan

    >>>>>>   Eu não entendo. Veja se você consegue. Depois de uma reforma, que demorou um tempão, o Posto de Saúde 24 horas do Boa Vista, foi transformado em Centro Municipal de Emergências Médicas-Boa Vista.

    >>>>>>   Na reinauguração, lembro bem, pois é na região que moro e passo por ali todos os dias, havia painéis, por toda parte. Neles estava uma frase que, se não me engano, dizia, mais ou menos, assim: “antes um posto de saúde, agora um hospital”.

    >>>>>>   O que eu não entendo?  Explico. Amiga da minha família, que quebrou 4 costelas, dentro de um Ligeirinho, por arrancada e, em seguida, freada brusca, que a fez chocar-se com uma coluna do corredor do veículo, foi até o “hospital” do Boa Vista.

    >>>>>>   E, vejam se dá para entender: o local é desprovido de aparelho de Raio X ! Será que o prefeito Luciano Ducci, que é médico, sabe e permite algo tão surreal e bizarro? Imagino que não. Mas, então, que determine que se providencie equipamento tão necessário.

    >>>>>>   Não escrevi uma linha sobre as explicações do Senador Alvaro Dias a respeito de sua aposentadoria. Para mim, sua idoneidade e correção na vida pública desnecessita qualquer comentário. Sua trajetória política é impecável e auto-explicativa. Ponto final.

    >>>>>>   Quem te viu , quem te vê !  Pugliesi, de esquerdista histórico para adesista de primeira hora!  O esforço do presidente do PMDB em confirmar que o partido está fechadinho com Rossoni, nas eleições da Alep, é, no mínimo, tragicômico. Bem, depois que caiu o Muro de Berlim, virou esta zorra ideológica mesmo, né?

    >>>>>>   Mas há uma perguntinha que intriga os rossonistas: se o PMDB está tão envelopado e amarradinho com fitinhas azuis e amarelas, por quê tanta aflição  do Pugliesi a ponto de emitir até uma nota oficial revalidando a adesão?

    >>>>>>   Amigos meus que percorrem, diariamente, os corredores da Assembleia informam que serão cinco os votos dos deputados do PMDB para o Rossoni. Os outros sete aguardam até o dia da eleição. Se for este o andar da carruagem mesmo, a parada só se decide no dia.

    >>>>>>   Como a votação será secreta, até alguns deputados petistas, dependendo do quadro que se desenhará, estão cogitando em não se abster. Até porque este tipo de posicionamento, a indiferença, não faz parte da história do PT. Muito pelo contrário.

    >>>>>>   Como afirmei durante a “entrevista bruta” com Gustavo Fruet (está lá gravado), o Guga será candidato a prefeito, e é um dos favoritos desde já, mas não pelo PSDB. No jogo político trabalha-se com eliminações também. É o caso do PMDB. Então, atrevo-me a antecipar que o partido de Gustavo será, ou PDT, ou PV. Aguardemos.



    Publicado por jagostinho @ 08:15



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @paulocolnaghi LEITURA DINÂMICA – http://bit.ly/g9gSvb […]

  • elias glaucio Disse:

    Bons comentarios Jota,minha irma trabalha no 24 horas do Boa Vista,parece ser uma mistura de mini-hospital com posto.So sei, que as reclamaçoes dos funcionarios sao muitas.Quanto ao Pugliesi,roeu a corda bonitinho.o grande defensor dos ideais peemedebista era so fantasia

  • albuquerque Disse:

    >>>>>> Não escrevi uma linha sobre as explicações do Senador Alvaro Dias a respeito de sua aposentadoria. Para mim, sua idoneidade e correção na vida pública desnecessita qualquer comentário. Sua trajetória política é impecável e auto-explicativa. Ponto final.

    ———

    Jota, tenho grande respeito a admiração por você, e isto não vai mudar por causa do texto acima. Mas penso o seguinte:

    – Quem ama o feio, bonito lhe parece.
    – Os amigos não têm defeito; os “inimigos”, se não tiverem, a gente bota.

    Um abraço.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.