Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24jan

    >>>>>>   Mesmo com os tambores rufando em torno do Porto de Paranaguá, com muita gente aproveitando para extravasar todas suas mágoas contidas e cuspindo fel, aos jatões, tentando acoplar Roberto Requião às travessuras de ex-subordinados, a eleição para mesa da Assembleia vai pautar os próximos dias.

    >>>>>>   E, falando nisso, parece que os devaneios de favas contadas de Rossoni estão virando fumaça. Nem o governador Richa, que demonstrava simpatias iniciais, já não tem tanta certeza de nada.

    >>>>>>   A impressão que se tem é que Beto não gostou nadinha da lista de apoio, que lhe foi apresentada por Rossoni, com 34 nomes. Afinal, ele foi conferir os nomes e muitos não confirmaram o apoio relatado como incondicional.

    >>>>>>   E mais: muitos afirmaram que assinaram porque Rossoni teria dito que era o candidato oficial do governo. E não era. Blefe do presidente tucano. Isso sem falar que o nome de Nelson Garcia estava na lista. E Garcia falou a Richa que é candidato. Ou seria blefe, também?

    >>>>>>   Como o PT vai ficar de fora das eleições da mesa diretora, e são sete deputados, o PMDB, com treze votos, será quem vai decidir a eleição. Aliás, muito estranha a postura petista pois eleição é para ser disputada. Isto faz parte da história do partido. Já diziam os antigos que o pecado por omissão é mais grave do que o por ação.

    >>>>>>   E o PMDB vai reunir-se hoje e muita novidade poderá acontecer. E não será surpresa se o Presidente da ALEP seja um peemedebista. Afinal, numa briga de dois tucanos, Rossoni e Garcia, apesar de bicos de cores diferentes, para ninguém ser nominado como perdedor, Alexandre Curi seria a terceira via, aliviadora de todas as pressões. Lembram que já falei disso, dia destes?

    >>>>>>   Uma solução quase que salomônica. Afinal, o governador Beto ficaria satisfeito, o “outro” PMDB também, aquele que não é o do Romanelli. E, dizem as más línguas, que o Bibinho também ficaria feliz. Não me perguntem por quê ? E os incentivadores da terceira via garantem que Rossoni e Traiano não podem reclamar de nada, pois já ajeitaram todos os seus cabos eleitorais. Por sinal, tudo começou pela ganância por cargos, dos dois.

    >>>>>>   Mudando de assunto de novo. Os desafetos e eternos inconformados com o prestígio de Requião junto ao povo paranaense, perderam-se nos descaminhos da insensatez e, de forma descabida, demonstrando total desconhecimento da lei eleitoral, plantaram notícias de que Gustavo Fruet deveria encomendar um terno para tomar posse no Senado Federal. Mas, o Guga, político inteligente, não entrou nesta fria. Ele sabe que não é bem assim, como muitos desesperados imaginam.

    >>>>>>   E quem especulava que Dilma seria uma marionete nas mãos de Lula já percebeu, em menos de um mês de governo, que a Presidenta veio para ficar. Outro estilo, outra forma de gerenciar, e sabendo o que quer e como chegar aos seus objetivos, Dilma Rousseff está passando uma segurança que o povo brasileiro sempre desejou. Até fora do País, tem grandões impressionados com a desenvoltura da nossa Presidenta.

    >>>>>>   Se demorar mais um pouco, o cargo destinado ao ex-governador-tampão Pessuti, no Governo Federal, poderá ser de sexto ou sétimo escalão.  Estão dando um chá de cargo no Pessutão. Talvez fosse menos vexatório que ele voltasse logo ao seu trabalho na Emater. Ou são muitas as licenças-prêmio acumuladas ?


    Publicado por jagostinho @ 08:45



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

9 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » DIRETAS E INDIRETAS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Rosani and Jean Marcel Vosch, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: DIRETAS E INDIRETAS – http://bit.ly/h4Mlxp […]

  • André Disse:

    Vai trabalhar Pançuti!!!
    Toma vergonha nessa cara!

  • elias glaucio Disse:

    Apesar de concordar com algumas de suas analises,acho que voce tem razao em certos pontos,como a omissao do PT.

  • Nascimento Disse:

    Jota estou voltando de férias e já estou lendo seu blog. Muito bom o diretas e indiretas. Qto ao assunto do Requião, sei que vc é amigo dele, mas ele pisou na bola ao acreditar no menntiroso do seu irmão Eduardo. Aí a casa caiu mesmo !

  • Tonico Disse:

    Se arrependimento matasse ! O Requião está rompido com o irmão Eduardo por muito anos. Não se falavam. Mas a família aproximou os dois e agora deu nesta porcaria toda. Parente só serve para atrapalhar mesmo. Não é mesmo Roberto Requião ?

  • tadeu Disse:

    Esta sua notícia sobre o Alexandre Curi presidente só se por obra de Bibinho, senão vai dar Rossoni. Mas, em se tratando de deputados, toda traição pode acontecer.

  • Serjão Disse:

    Me poupem! Dos citados para a presidente da assembleia são todos umas merdas. Ali ninguém se salva. Nem a turma do PT.

  • Buzuguela Disse:

    PQP PMDB decidindo a eleição na assembleia, Jota? Esses caras só sabem ser governo. Uma vergonha.

  • rafael Disse:

    ñ entendi ?????

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.