Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 18jan

    Fonte:- Prefeitura de Tibagi/Assessoria de Imprensa

    O prazo para efetuar a inscrição no concurso público da Prefeitura de Tibagi

    Tibagi - Fachada no Centro Histórico

    encerra nesta quinta-feira (20).

    Serão contratados 54 novos servidores e o edital pode ser conferido na página da instituição contratada para realizar o concurso, a Fundação Municipal Centro Universitário da Cidade de União da Vitória (Uniuv): concurso.uniuv.edu.br.

    As inscrições podem ser feitas no mesmo site ou na Agência do Trabalhador, que intermedia o processo para quem não tem acesso à internet. O valor da inscrição varia de R$ 30 a R$ 100, dependendo do cargo pretendido.

    São vagas para advogado, dentista, médico, nutricionista, psicólogo, professor, atendente de Centro Municipal de Educação Infantil, auxiliar administrativo, fiscal de obras, fiscal ambiental, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, motorista, operador de máquinas, tratorista, cozinheiro e torneiro mecânico.

    A prova de seleção será dia 13 de fevereiro, na Escola Municipal Telêmaco Borba. Serão cobradas questões referentes a disciplinas básicas como língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais da atualidade e conhecimentos específicos dos cargos.

    Em algumas modalidades, haverá prova prática em outra data a ser divulgada por edital. O concurso terá validade por dois anos.

    Nilton Fontenelli Piedade, secretário municipal de Administração, ressalta que as despesas decorrentes da contratação estão previstas no orçamento.

    “Estamos modernizando a gestão pública e precisamos destes profissionais para atender à população em vários setores”, indica.

    Tibagiprev também abre inscrições

    O Fundo de Previdência dos Servidores, Tibagiprev, também vai contratar novos profissionais.

    O processo segue as mesmas condições e prazos do concurso da Prefeitura. Os cargos são para advogado, contador, auxiliar administrativo e auxiliar de serviços gerais.

    Publicado por jagostinho @ 14:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.