Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17jan

    Fonte:-Prefeitura de Tibagi/Assessoria de Imprensa/Emanoelle Wisniesvski

    Em Tibagi, quem deseja ajudar as vítimas das chuvas no Estado do Rio de Janeiro

    Corpo de Bombeiro Comunitário de Tibagi/Foto de Christiam Camargo

    pode levar suas doações ao posto de Bombeiros Comunitários – Defesa Civil, na avenida Manoel das Dores.

    O chefe da Divisão de Defesa Civil do Paraná, major Gilberto Gavlovski, encaminhou na última sexta-feira (14) memorando a todas as coordenadorias regionais com orientações para arrecadação de donativos.

    De acordo com sargento Antônio Adonir Portela, comandante do Posto local, a orientação é para que os agentes de Defesa Civil recebam os donativos que serão enviados aos municípios prejudicados pela chuvarada.

    “As doações devem ser feitas em embalagens fechadas, para facilitar a logística de distribuição”, anuncia Portela.

    Ele ressalta que não são aceitos, por enquanto, roupas, calçados e móveis. Os itens que podem auxiliar as vítimas são: água potável; alimentos não perecíveis (prontos para o consumo); fraldas descartáveis (infantis e geriátricas); cobertores e colchonetes (não recebem colchões); materiais de higiene pessoal e materiais de limpeza.

    Portela informa ainda que os cidadãos podem acessar o site da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Paraná por meio do endereço eletrônico www.defesacivil.pr.gov.br que disponibiliza relação com as contas abertas para recebimento de doações em dinheiro.

    AMCG também colabora

    A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) também está colaborando com a campanha em solidariedade às vítimas das chuvas no Estado do Rio de Janeiro.

    A sede da Associação, em Ponta Grossa, é ponto de entrega de doações e a entidade ainda está mobilizando todos os municípios para a participação da região.

    Campanha de mídia terá a ajuda de meios de comunicação parceiros.

    “Contamos novamente com a solidariedade da região, que já arregaçou as mangas por Sengés no ano passado”, argumenta Sinval Silva (PMDB), presidente da AMCG e prefeito de Tibagi.

    Publicado por jagostinho @ 14:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.