Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13jan

    >>>>>>   Já tem coleguinhas que estão mudando o tom quando se fala de eleição na ALEP. Nossa revelação de que Alexandre Curi deverá ser o ungido para presidente, pegou muitos de surpresa.

    >>>>>>   Alguns detalhes da estratégia do neto de Anibal: não quis nenhuma secretaria de governo e sempre disse que não queria ser presidente. Assim ficou livre para circular tranquilo.

    >>>>>>   E Curi tem trânsito na ala de Hermas e Heinz  do TC, no PMDB do Requião, no outro PMDB e, principalmente, entra pela cozinha, para falar com Beto Richa.

    >>>>>>  Somado a isso, Rossoni e seu escudeiro Traiano, equivocadamente, querem todos os espaços políticos para seus cabos eleitorais, deixando furiosos, deputados de outros os partidos.

    >>>>>>   Já Alexandre, bom articulador, está resolvendo, na surdina, situações de descontentes e fazendo uma boa intermediação de deputados que foram a favor de Osmar, nas últimas eleições, com o seu amigo Beto Richa.

    >>>>>>    Quanto a Nelson Garcia, é apenas uma jogada para surpreender, na última hora, o pessoal do Rossoni. Afinal, alguém que quer ser presidente da Assembleia, estaria, nesta altura do campenato, pescando no Pantanal?

    >>>>>>   A nota oficial da assessoria do Garcia, garantindo que vai haver bate-chapa, deve ter sido motivada pela minha matéria de ontem. Mas, é mais um blefe. Pois, com Alexandre  na presidência, haverá chapa única.

    >>>>>>   Blefe por blefe, o Rossoni imagina que acreditem nele ao afirmar que o filho e o neto do Hermas Brandão vão apoiá-lo ! Nem a pau, Juvenal !

    >>>>>>   Se conselho fosse bom não se dava e, sim, vendia-se. Mas, como recado, afirmo que relações assinadas, de apoio, em política, não valem nada. E você Rossoni, sabe muito bem disso. Ou já esqueceu?

    >>>>>>   Recado para o sempre gentil deputado Alexandre Curi: desculpe se antecipei alguns ítens que deveriam ser mantidos em sigilo, na sua estratégia. É compulsão desenfreada de repórter. Tomara que eu não tenha estragado tudo !

    >>>>>>    Só vou acreditar que não houve rompimento entre João Elísio e Beto Richa, quando ouvir da boca do ex-coordenador da campanha do governador eleito, de que não houve nada.

    >>>>>>   Insisto que houve algo e não acredito em declaração de assessor ou protegido, pois é como nota de 30 reais: não existe e por isso não tem valor. Em briga de tubarões, peixinho não se mete.

    >>>>>>   Por falar em rompimento, mais uma baixa na turma de Porto Belo, praia de Santa Catarina, onde Beto Richa e amigos do peito reuniram-se muitas vezes, nestes últimos anos.

    >>>>>>   Conselheiro do TC, Heinz Herwig ficou magoado com o governador, pela nomeação de um dos diretores da Copel. Foi esse diretor, ora nomeado que, em passado não tão distante, andou fazendo denúncias duras contra Heinz.


    Publicado por jagostinho @ 09:05



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.