Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 07jan

    >>>>>>   Fontes minhas, em Brasília, relatam que as investigações sobre as maracutaias do ex-governador Arruda, continuam de forma acelerada, apesar do silêncio comprometedor da grande imprensa. E, segundo estas fontes, bombas virão e os estilhaços atingiriam o Paraná. A ponto de haver mudanças no primeiro escalão do Beto Richa. Que coisa, hein?

    >>>>>>   Gente que se insinua como possível candidato a prefeito de Curitiba, em 2012, e imagina que um aumento, inevitável, por sinal, do preço da passagem de ônibus, é assunto de pré-campanha, mostra uma falta de percepção dos reais problemas de nossa cidade. Um tiro no pé, do tamanho de um bonde. (desculpem o trocadilho).

    >>>>>>   Por falar em candidatos a prefeito, mesmo com o açodamento de muita gente, na verdade, quem entende um pouquinho só de política, sabe que o duelo será entre Gustavo Fruet e Luciano Ducci. Outros serão apenas penduricalhos, isso sem falar dos oportunistas e negociadores profissionais.

    >>>>>>   Duas indagações vão ser motivo de enrolação, por muitos meses, junto ao eleitor: para qual partido vai o Gustavo Fruet? Pois, com a derrota admitida e anunciada na convenção do PSDB, em março, Fruet não terá ambiente e nem razões para continuar no ninho tucano.

    >>>>>>   A outra grande dúvida, que encherá a paciência de todos, será o apoio de Beto Richa. Ducci dá como favas contadas.  Por situações semelhantes, em passado recente, o prefeito de Curitiba deveria fazer os acordos por escrito e registrados em cartório. Até porque o nosso governador gosta de registros em cartório. E seus desmentidos ao que garantia o candidato Osmar, na eleição do ano passado, sugere prudência e precaução.

    >>>>>>   Minha opinião sobre o “sórdido fogo amigo”, para tentar abalar a intimidade de Ezequias Moreira com a família Richa, publicada ontem aqui no Blog, elevou o tom das conversas na Boca Maldita. Muitos nomes foram citados como os atiradores. Posso garantir que não são muitos. E um, é o chefe da tropa. Uma dica? Ele é baixinho, está sempre com ar de preocupado e fazendo questão de parecer um homem mau. Ui, que medo!!!

    >>>>>   Como já dizia o meu bisavô, um dia a verdade aparece. Em entrevista à Gazeta do Povo, Casssio Taniguchi escancara, na cara grande, que sua “briguinha” com Beto Richa, em 2004, era pura encenação. Segundo ele, “em política a gente nunca rompe !!”. A tá. O povo é bobão mesmo. Acredita em tudo, né. Eu, hein?

    >>>>>>   Nesta mesma entrevista, ao responder sobre uma afirmação de Requião de que ele, Taniguchi é o “representante do lernismo no novo governo”, Cassio disse que declarações de Requião não merecem comentários. Infeliz, pois se afirmou que não se deve renegar as origens, teria que concordar com a assertiva do senador paranaense. Contradição explícita !

    >>>>>>   Muitos funcionários da EMATER entrando em contato com o Blog para informar que Pessuti não se apresentou ao trabalho, na segunda, dia 3 de janeiro, conforme houvera trombeteado o ex-governador-tampão. Não me surpreende, vindo do pior governador de todos os tempos.

    >>>>>>   Aliás, que cafonice do volumoso Pessuti a sua insistência em implorar uma boquinha no governo Dilma. Envergonha a todos nós paranaenses. Gente competente não pede emprego. É convidado. O ex-tampão está com o desconfiômetro danificado. Só pode ser !

    Publicado por jagostinho @ 08:40



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.