Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • T. Birnbaum Disse:

    Caríssimo JA
    Acredito, de fato, na sua amizade com Requião. Ele é um doidivanas, inteligente, prepotente, generoso com os mais necessitados, raivoso etc. Há pessoas que, para a gente gostar delas, é preciso estar próximo, conhecê-las de bem perto, vivenciando situações onde elas se mostram autênticas. Imagino que para os mais próximos, Requião é bem diferente, não é aquela pessoa desagradável quando vista de longe. Digo isso porque trabalhei, há muitos anos, com uma secretária de estado. A mulher era detestada pela população, mas nós que a assessorávamos tínhamos uma visão menos dura com ela. A secretária estressava a gente, era bipolar, explodia, exigia. Mas a gente sabia que, no fundo era um mecanismo de autodefesa, ela era bem frágil. Trabalhávamos muito, não ganhávamos quase nada, não roubávamos, mas gostávamos da secretária. Por isso, repito, para entender bem certos líderes [e também as pessoas comuns] é preciso conviver com todos eles, de perto. De longe, por mais potente que seja a lente, a imagem é sempre distorcida.
    Um abraço.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » TARDE APRAZÍVEL -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Fernando Cesar . Fernando Cesar said: RT @blogdojota: TARDE APRAZÍVEL – http://bit.ly/eqUdoM […]

  • Fernando Disse:

    Obrigado Srº Jota, e saiba q minha casa sempre estara de portas abertas para senhor eo senador e o Setti, foi com muita honra e alegria q o recebemos.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.