Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 03jan

    >>>>>>   Cerimônias de posse, quase sempre, são enfadonhas e repetitivas. Só mudam os personagens. A emoção fica por conta do conteúdo do discurso do empossado.

    >>>>>>   No caso do Paraná, o discurso de Beto Richa foi meio sem sabor. Até porque, nunca foi o forte de Beto, um discurso empolgante. É o jeito da madeira. Isso não se aprende. Ou tem o dom, ou não.

    >>>>>>   O ponto alto da fala do novo governador do Paraná foi a declamação do poema do grande Jamil Snege: “Meu Paraná eu faço!”. Só para lembrar, Jamil foi grande amigo de José Richa, pai de Beto.

    >>>>>>   Foi uma atitude inteligente, pois, assim, Beto conseguiu colocar um pouco emoção no discurso, homenageou um dos grandes gênios do Paraná e fez o público lembrar do nosso, sempre eterno, governador do Paraná, José Richa.

    >>>>>>   Na Boca Maldita, nesta manhã deste domingo, houve uma eleição, para escolher o “papagaio de pirata”, na posse de Beto Richa. Ganhou, de goleada, o Marquês de Bituruna, Rossoni.

    >>>>>>   Ou a praia estava muito boa, ou os pedidos de indicações de seus apadrinhados já foram todos atendidos. Eu explico. A Assembleia Legislativa é composta de 54 deputados.

    >>>>>>   Sabem quantos deputados estaduais estiveram presentes na cerimônia de posse do novo governador? Apenas 12. E olha que um deles era o jovem Pedro Lupion- DEM, que não apoiou o Beto, nas eleições de Outubro.

    >>>>>>   Ausências sentidas foram de Euclides Scalco, João Elísio e Hermas Brandão. São amigos de cozinha de Beto Richa. Devem ter tido suas razões, mas que houve murmúrios, isso houve !

    >>>>>>   Já na festa da posse da Presidenta Dilma, para os fofoqueiros de plantão, a grande sensação foi Marcela, 27 anos, a bela esposa do vice Michel Temer, que completou 70 anos. O amor é lindo, não?

    >>>>>>   A nossa presidenta guerreira, sempre tão durona, chorou várias  vezes, tanto no discurso no Congresso, como no parlatório, para o povão. Mostrou que será firme, mas terá a ternura, sempre.

    >>>>>>   A despedida de Lula foi um show à parte. E nem podia ser diferente. Afinal, tem muito carisma e sempre exerceu fascínio junto ao povão. E essas coisas não se compram em supermercado. E isto ninguém tira dele.

    >>>>>>   Se alguém pensa que Gustavo Fruet vai tomar alguma decisão importante antes de março chegar, está muito equivocado. Ele aguarda a convenção municipal do PSDB.

    >>>>>>   É uma estratégia. Ele sabe que Derosso é imbatível junto aos convencionais do partido. Mas Fruet, marcando posição, pleiteará o comando do PSDB em Curitiba.

    >>>>>>   Em não conseguindo, coisa quase que inevitável, não poderia ser acusado de ter abandonado o partido e sim argumentar que teria sido preterido pelos filiados do PSDB. Isto faz parte da política partidária.

    >>>>>>   No twitter de Requião, ontem:-“Várias reintegrações de funcionários demitidos por corrupção no Paraná. Vale um exame do MP, se é que existe“. O povo paranaense agradeceria, e muito, maiores detalhes, Senador !

    >>>>>>   Estou sabendo que vai ter gente de plantão, em frente a sede da EMATER, nesta segunda, para conferir, se o volumoso ex-governador-tampão, conforme prometeu, irá comparecer ao antigo trabalho.

    >>>>>>   Contaram-me que sua mesinha, 1.5 x 1.5, está preparada, num local bem discreto, debaixo de uma escada. O problema, dizem, parece ser a cadeira que é um pouco estreita, mas ele vai ter que se espremer, pois não tem outra disponível.

    >>>>>  Já a ex-prima-donna, também é aguardada, com curiosidade, por funcionários da Assembleia, pois muitos nem lembram mais dela. Seu trabalho ainda não está definido. Tem uma ascensorista que entrou de férias. Quem sabe…




    Publicado por jagostinho @ 09:12



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.