Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 19dez

    >>>>>>   Papo e muitas discussões, na manhã ensolarada deste  último sábado da primavera, na Boca Maldita, que, por sinal, estava bem mais agitada que em outros finais de semana.

    >>>>>>   A pergunta que percorria as rodas era: primo é parente? Nomear primo é, também, nepotismo?

    >>>>>>   Pelo sim ou pelo não, a constatação é que se nomear primo significa nepotismo, então Beto Richa é o nepote-mor do Paraná, de todos os tempos.

    >>>>>>   Pois, além da esposa Fernanda, do irmão Pepe, lascou goela abaixo dos parananses, o primo Marcos Traad para o Detran.

    >>>>>>   E, também, todos sabem que o primão Luiz Abib Antoun, El Turco, é o “Cardeal Richelieu” do governador eleito e diplomado do Paraná.

    >>>>>>   Outro comentário maldoso que circulou rápido na Boca: Richa nomeou o primo Traad, zootecnista diplomado, porque, como dizia uma peça publicitária antiga da Prefeitura de Curitiba, nosso trânsito está cheio de ANTAS. As bocas felpudas não perdoam!

    >>>>>>   Cá para nós, como dá para crer que o FICHA LIMPA pegou para valer no Brasil, assistindo a diplomação de Paulo Malluf  no TSE? Ou tudo é uma balela, ou faz-se uma revisão urgente nas leis brasileiras.

    >>>>>>   Porém, segundo alguns, mesmo com brechas gritantes, muitos componentes do nosso judiciário têm uma má vontade danada em se adaptar aos novos tempos brasileiros.

    >>>>>>   Gustavo Fruet está bebendo o veneno tucano e, se não pular fora rapidamente, poderá fazer sua estrela perder o brilho, alcançado com muito trabalho e competência.

    >>>>>>  Tem que se inspirar na extraordinária visão política do seu saudoso pai, Maurício Fruet. Seu estágio tucano acabou. Exauriu.  Ali os galhos todos já têm dono. Um palpite: que tal o PT, Guga ?

    >>>>>>   Na maior cara de pau o governador-tampão, Pessuti, está implorando um carguinho para o pessoal da Dilma. Mas, até agora nada. Se servir um quarto escalão, talvez sobre alguma coisa.

    >>>>>>  Senão, pode ir embarcando para Ivaiporã. Tem gente sugerindo a formação de uma dupla sertaneja: Pessutão e João Feio. Pela desafinação, eu não aconselho.

    >>>>>>   Chique, hein? A poderosa e charmosíssima Hillary Clinton estará na posse de Dilma. Sinal de prestígio de nossa presidenta. E Bruni, a esposa de Sarkozy, presidente da França, será que vem? Tem gente torcendo para que venha.

    >>>>>>   Figuras conhecidas da nossa comunicação, por essas bandas, sempre defendendo a liberdade, de repente, não abrem a boca, pelo contrário, acham normal e democrático, o Chavez governar a Venezuela por decreto. Sejamos sensatos, pessoal. Mas, Shakespeare, já perguntava: Ser ou não ser?. Ou homem ou lobisomem, gente !

    Publicado por jagostinho @ 10:38



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

14 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » DIRETAS E INDIRETAS -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Paulo Stockler, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: @petragliamcDIRETAS E INDIRETAS – http://bit.ly/eOp2Im […]

  • TARCÍSIO Disse:

    O nepotismo nem me preocupa. Afinal é doença cronica nacional. Minha preocupação mesmo é com este secretariado fraquinho do Beto e a corja que está bem pertinho dele, louquinha para abocanhar o que der.

  • Rabucentauro Disse:

    Esse El Turco é um perigo. O Beto vai se arrepender amargamente em deixar esse primo mandar no governo dele. O tempo dirá .

  • Henrique Favoro Disse:

    Ca´entre nós, não existe termo de comparação entre o Gustavo e esse tal de Ducci, que surgiu do nada para ser prefeito de Curitiba. Um despreparado, sem carisma e muitos esquemas para se eleger. Coisa estranha. Gustavo já tinha que ter saído do PSDB. Aquilo lá é um covil de leões, no pior sentido possivel.

  • Wilian Disse:

    Ducci e Derosso ! Curitiba não merece!!! Gustavo fruet, oq vc está fazeno no PSDB? Pela sua indecisão mostra que também não merece ser prefeito. Vou de Gleisi.

  • ROBERT Disse:

    Jota é verdade que a Fernanda exigiu que a única mulher no secretariado seria ela? E o Beto, cordato aceitou? Bem do Betinho playboy tudo pode se esperar. Afinal quem tem grana manda. E grana é com a Fernanda. Vergonha , hein?

  • Farpinha Disse:

    Putz, essa da Anta pegou na veia !! KKKKK O tal de Traad vai encontrar mais bichos diferentes no Detran HAHAH

  • Geraldo Disse:

    Gente eu me sinto envegonhado de ter um governador tão ridiculo como esse Pessuti, pansudo e sem carisma, ainda para piorar fica mendigando cargo. Coisa de jacú mesmo. Deve ficar fora da politica para sempre. Já foi demais para um cara tão despreparado.

  • Marquinho Disse:

    Vc tem razão Jota. Essa Hilari é uma coroa gostosa. E o Bill não gostava da fruta. Que coisa !!

  • Afonso Disse:

    Fala-se que o Chavez convidou o Lula para comandar os “com fome” na venezuela? Que tal hein?

  • Marilia Disse:

    Pode ser o nepotista maior mas será o melhor governador do paraná. Será melhor que o pai dele. Para frente Beto!!!

  • Tavares Disse:

    De primeira mão: O Ducci convidou o Derosso, o marquês do Xaxim, para ser o secretário “especial” de galhos de árvores da prefeitura. Seria o primeiro do mundo. Curitiba , como sempre , está na frente de todo mundo!!!

  • Japinha Disse:

    Esta dupla Pessuti e João Feio teria um nome mais chique: Pansudo e Feioso. Que tal? KKKKKK

  • Sinuehe de Mallorca Disse:

    Gozado vc falar de nepotismo…
    E o Relinchão que levou a parentada e a parentada da parentada a viverem nabasbescamento nesses 8 anos?
    Vamos ter um mínimo de coerencia né?
    Agora, numa coisa eu concordo, que secretariado é esse?
    O Beto não está montando governo, está montando chapa pro Clube Curitibano.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.