Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09dez

    Assessria de Imprensa/Dep. Est. Fábio Camargo

    O deputado estadual Fábio Camargo (PTB) esteve nesta terça-feira (7), em Brasília.

    Como presidente da Comissão Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná na questão da regulamentação dos Bingos no Paraná, Camargo acompanharou a votação do projeto de Lei 2944/04 que legaliza a exploração dos jogos de bingo no Brasil.

    O deputado se mostrou otimista com a aprovação do projeto no plenário do Congresso Nacional.

    “É uma lei correta socialmente, política, juridicamente e tecnicamente. Gerará emprego, distribuição de renda e aumento de arrecadação de tributos para estados e munícipios. Estive presente para defender o Paraná e apresentarei emendas. O Paraná terá empreendedores sérios nessa área”.

    Camargo rebate as críticas sobre a  possibilidade das casas de bingo servirem de fachada para lavagem de dinheiro.

    “A lei demonstra seriedade. Ocorrerá interferência a qualquer momento no sentido de fiscalização no repasse tributário. A cobrança será auditada por um órgão federal” explica.

    Outro ponto de polêmica é em relação ao número de viciados que podem aumentar com o jogo. Segundo o deputado paranaense, as casas de bingo terão um cadastro nacional dos clientes viciados.

    Com o nome em mãos, os estabelecimentos impedirão a entrada desses jogadores.

    “Apenas um por cento dos jogadores são viciados. Parte da arrecadação também será destinada para auxiliar as pessoas viciadas a superar o problema”, afirma.

    Camargo pretende, através da Assembleia Legislativa do Paraná, criar audiências públicas pelas principais cidades do Paraná.  Objetivo é explicar a lei para os interessados em explorar as casas de Bingos.

    “Vamos orientar, ajudar e fiscalizar. Será uma espécie de facilitador entre os empresários sérios em consonância com o que foi determinado pela União. A intenção é deixar de fora pessoas com interesses obscuros”, alerta.

    Publicado por jagostinho @ 09:41



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • nina rosa da nova Disse:

    Mas e agora, o que vai acontecer ? Teremos bingos legalizados ainda este ano ???E a tramitação do senado, quando ocorrerá ????Alguém tem resposta para isto ????

  • maria esmeralda Disse:

    resolvam logo essa palhaçada.é só legalizar, repartir a fatia do bolo,e sejamos felizes para sempre. os parlamentares estão de frescura querendo mostrar serviço.é só!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.