Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23nov

    FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA/DAYANE HIRT

    A senadora eleita Gleisi Hoffmann (PT) esteve nos municípios de Guarapuava e

    Guarapuava:- Encontro de Mulheres

    Pato Branco neste final de semana, onde reafirmou seu compromisso com a região Central e Sudoeste do Estado.

    “Mesmo após a eleição, continuo percorrendo todas as regiões do Paraná para que eu possa levar para Brasília as principais reivindicações de cada segmento da sociedade”, disse.

    Em Guarapuava, ela participou de reunião da Cresol (Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária) e de encontro com professores promovido pela APP Sindicato.

    “No Senado, terei um olhar especial para a Educação. Precisamos lutar pela implantação de políticas de valorização dos professores. A Agricultura também será prioridade em meu mandato, pois é a base da economia do nosso Estado”, afirmou.

    Gleisi também foi uma das palestrantes do 2º Encontro das Mulheres que Lutam e Sonham, evento que reuniu mais de 500 participantes de Guarapuava e cidades da região.

    A senadora falou sobre a luta das mulheres para conquistar seu espaço na política e a necessidade de novas políticas públicas para garantir mais oportunidades

    “Com a eleição da Dilma Rousseff teremos um grande avanço nesse setor. Assim como o presidente Lula fez a diferença para o povo mais pobre, a Dilma fará a diferença no combate à violência feminina, na proteção das nossas crianças e na valorização das mulheres”, destacou.

    Gleisi sugeriu a criação de um serviço de formação e capacitação para as mulheres para que elas possam atuar no mercado de trabalho.

    “Vou propor ainda a criação do Banco da Mulher, com um sistema de crédito exclusivo, menos burocrático e com juros menores. Também vou me empenhar muito pela aposentadoria das donas de casa, um reconhecimento justo a esse valoroso trabalho e ter um olhar especial para as nossas agricultoras, que cultivam a terra para garantir o nosso alimento. Quero dedicar esse mandato principalmente às mulheres”, afirmou.

    Em Pato Branco, a senadora prestigiou a Expopato 2010- 14ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Pato Branco, realizada no  Parque de Exposições da cidade.

    Publicado por jagostinho @ 10:15



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.