Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

29 Respostas

WP_Cloudy
  • Marinês Disse:

    Ótima entrevista. Essa mãe sofredora lutando contra forças poderosas. Uma vergonha essas adulterações e sumiços de imagens e testemunhas intimidadas. Mas a verdade aparecerá. Deus é pai.

  • Tadeu Disse:

    Jota vc continua dando exemplo de como se faz jornalismo. E nossa solidariedade à essa mãe extraordinária que não se curva diante dos mais fortes. Estamos todos com ela !!1

  • ROBERT Disse:

    Claro que era um racha. Vc disse bem Jota. Pois a tragédia já tinha acontecido. Oque querem esconder com todas estas adulterações e sumiços de imagem é o terceiro personagem desta história. Quem seria , hein??

  • Maristela Disse:

    Emocionante. Nunca tinha visto uma entrevista tão comovente como esta. Parabens. Deus é grande e não abandonará esta mãe. Tudo será descoberto. E as punições serão duras.

  • Duque Disse:

    O maior castigo para esse assassino do volante é a sua consciencia que vai acompanhá-lo pro resto da vida. Será um infeliz sempre.

  • Cecilia Disse:

    Esta entrevista tem que ser apresentada em cursos de jornalismo. Uma aula de como fazer as coisas bem feitas. Parabens ao autor e solidariedade a essa brava mãe.

  • Afonso Disse:

    Vindo de vc Jota nada surpreende. Vc é o melhor de todos. E arrancou desta mãe guerreira depoimentos importantes que muita gente não sabia. De novo, parabens.

  • Antonio Maria Disse:

    Jota, eu sou suspeito pois sou seu admirador ja a muito tempo. Mas nesta vc se superou. E minhas homenagens a esta notável mãe. Ela que saiba que não está sosinha. Tem um povo inteiro com ela.

  • Liana Antinero Disse:

    Chorei muito acompanhando a entrevista. Alem de perder de forma trágica um filho essa mãe ainda tem que enfrentar os poderosos. Mas Deus está com ela.

  • Fagundes Filho Disse:

    Tambem acho que um dia alguem vai abrir o bico. E a casa dos poderosos cairá. É uma questão de tempo.

  • Irene Disse:

    Até que enfim alguem da imprensa fez as perguntas que tinham que ser feitas a Cristiane. Parabens Jota. Por isso seu blog é o melhor de todos.

  • Quincas Disse:

    Bem que o boyzinho de Guarapuava podia vir a Curitiba receber um abraço na mãe do Gilmar Rafael e já aproveitava e dava sua versão em uma entrevista no blog do Jota.

  • Tarcisio Disse:

    Esse irresponsável nem na frente de juiz diz a verdade imaginem se daria uma entrevista pro Jota! Claro que não, né?

  • LUIZA Disse:

    Já admirava esta mãe. Agora admiro muito mais. Corajosa. Vou participar desta luta no seu Instituto, mesmo não tendo sofrido uma tragédia como tantos pais. Mas quero ser solidária e voluntária. Ao blog parabens pela notável entrevista. Deveria passar no Brasil todo.

  • Jane Mara Jarschel Disse:

    Muito importante e reveladora esta entrevista! O difícil é digerir toda essa manobra pra encobrir uma culpa tão escancarada. Não se pode, de forma alguma, calar a nossa indignação.
    Em um sistema sórdido em que até exames em DNA são sumariamente descartados pra proteger culpados, não é de se estranhar que câmeras sejam adulteradas.
    Penso que as coisas só mudarão quando as pessoas tomarem mais atitude e aprenderem a berrar e não apenas murmurarem dentro dos limites das suas paredes.

    Temos, agora, esta bela ferramenta, que é a internet. As informações estão aí. Basta nos organizarmos pra exigir que a Justiça seja imparcial à política de província que reina no Paraná.

    Parabéns mesmo, Jota.

  • Blog Lado B Disse:

    […] Confira a entrevista! Isto foi postado em Geral e com as tags 190Km/h, Blog do Jota, Carli Filho, Christiane Yared, Jota Agostinho. Salvar o permalink. Deixar um comentário ou enviar um trackback:URL pra trackback. Compartilhe […]

  • Carlos Toledo Disse:

    Caros conterraneos do Estado Parana em que neasci, sinto muito em ter que falar o que vou dizer, depois de conhecer e conviver com prtaicamente, com todas as culturas de nosso pais ,em varios Estado da Federação, conheci e convivi com outras nações da Europa.
    Assistindo ouvindo esta entrevista desta mãe ,chego a me envergonhar de ser Parananse, por ver a covardia de alguns Parananses principalmente pessoas da jusitiça que estão a frente deste caso que na verdade mostram o que é de veerdade falata de dignidade de algumas pessoas, da covardia ddaqueles que estavam no Restaurante aonde se encontrava o causador deste grave acidente, uma vergonha a falta de justiça das autoridades do Parana, quais formam a mais corporativista defensora da inlegalidade que existe no mundo.

  • Rafael Machado Disse:

    Parabéns Jota pela bela entrevista, muito boa assim como as demais que você já realizou, essas entrevistas é o diferencial do seu blog. Gostaria de ver uma entrevista bruta com: Osmar Dias, Ratinho Jr, Luiz Felipe Bergmann, Beto Richa, Gustavo Fruet e Ricardo Barros. Abraços e continue assim.

  • Paulo Disse:

    A lei só se aplica para aqueles que não são amigos do rei. Hahahahaha

  • Heitor Disse:

    Parabéns pela entrevista!
    Esse caso não será esquecido.
    A determinação dessa mãe é exemplar e, por isso, um dia a verdade virá à tona. Espero que em tempo hábil pra punir todos os criminosos envolvidos.

  • Jorge Yared Filho Disse:

    Jota, hoje é dia 13 de janeiro de 2011, quinta-feira. Assisti agora a pouco a entrevista realizada com a minha cunhada Cris. É preciso sempre assistirmos para manter acesa nossa atenção sobre este caso, uma triste e lamentável tragédia que se abateu não sómente sobre nossa familia, mas sobre toda a sociedade. Tragédia pelo fato em si e pelos que vieram depois. A indignação maior se dá pelo poder da influência política e financeira que acabou blindando o perpetuador da ação delituosa. Um bando de caras de pau, que pousam de moralistas e defensores da legalidade, mas que na verdade são farinhas de um mesmo saco…um saco apodrecido pela corrupção e que ficam com a atenção sempre voltada ao glamour que o dinheiro, o poder e a influência podem proporcionar. Parabéns pelo seu posicionamento. Jorge Yared

  • free xbox 360 Disse:

    I’ve bookmarked http://208.113.167.84/?p=26267 at Reddit.com so my friends can see it too. I used Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED so it was a good title.

  • http://www.freexbox360.mobi Disse:

    I was really happy to find your post Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED.

  • free stuff Disse:

    It was interesting to read your post Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED.

  • how to get abs Disse:

    I was trying to remember how I found your post – Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED – but I don’t remember. I think other people may be interested in reading it too, so I bookmarked this page – http://208.113.167.84/?p=26267 – on my Facebook page. I hope this is alright.

  • Royal Caribbean Cruises Disse:

    I saw the heading of this blog post – Jota Agostinho » Arquivo do Blog » “ENTREVISTA BRUTA” COM CHRISTIANE YARED – while I was browsing on the internet just a while ago. Would you mind if I put a link back to http://208.113.167.84/?p=26267 on my site?

  • Harris Wash Disse:

    I am often to blogging and i really appreciate your content. The article has really peaks my interest. I am going to bookmark your site and keep checking for new information.

  • Jota Agostinho » Arquivo do Blog » REVIRAVOLTA NO CASO CARLI FILHO ? Disse:

    […] não viu ou quer rever a entrevista na íntegra clique aqui Tweet […]

  • Jota Agostinho » Arquivo do Blog » REVIRAVOLTA NO CASO RIBAS DE CARLI ? – 2 Disse:

    […] aqui Tweet Compartilhe: […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.