Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » OS PRECATÓRIOS E A SOFREGUIDÃO DE PESSUTI – A EXPLICAÇÃO -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Cuervo and Fernando Cesar , Jota Agostinho. Jota Agostinho said: OS PRECATÓRIOS E A SOFREGUIDÃO DE PESSUTI – A EXPLICAÇÃO – http://bit.ly/aYntaD […]

  • Rafão Disse:

    Pessuti leva a sério a frase que diz ” a família em primeiro lugar” !! Onde estão os deputados que não veem isso? Que vergonhoso!!!

  • Girarde Disse:

    Me desculpem mas nós merecemos um Pansudo desse. Sempre todo mundo achou um bonachão. É um cara que nos envergonha.

  • Tupi Guarani Disse:

    Este sócio do filho do Pessuti, o tal de Sérgio Sousa é o mesmo que foi enfiado goela a baixo pelo pessuti como primeiro suplente da Gleisi. É um deboche grosseiro contra o povo do Paraná.

  • Julioi Cesar Disse:

    Para um cara como esse Pessuti que qdo era presidente da assembléia contratou uma menina de 7 anos dá para se esperar de tudo. Um espertalhão que faz cara de bobão para enganar o povo. Improbidade administrativa nele!!!

  • Farejador Disse:

    Pq a RPC não faz um investigação para ver que precatários estão sendo pagos e quais os escritórios que estão intermediando? Isso não interessa? Ou tem outra jogada por tras de tudo isso?

  • Sebastião Disse:

    Pelo que sei o pessuti é governador até 31 de dezembro. Deixem o cara fazer oq acha que tem que ser feito. Depois o outro governador, se achar coisas erradas que entre na justiça. Simples.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.