Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13nov
    >>>   Começando bem, mesmo antes de assumir sua cadeira no Senado Federal, Gleisi Hoffmann informou ontem em seu twitter: “Infraero já assinou o contrato para ampliação do Terminal de Cargas do Aeroporto Afonso Pena. Obras começam nos próximos dias”.  E já não era sem tempo. É mais uma obra do PAC e o terminal de logística de cargas do nosso maior aeroporto  ganhará 5 mil metros quadrados em uma reforma que custará R$ 17 milhões e pode durar um ano.

    >>>   Belo estrago aconteceria nas articulações para a composição da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Paraná se vingasse uma possibilidade de fusão do DEM com o PMDB, como prega o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Isto porque são cinco os deputados estaduais do DEM, no Paraná.

    >>>   Mas, bom mesmo seria, numa reforma política séria, dar um prazo para que cada político pudesse mudar de partido. E depois, que a fidelidade partidária fosse para valer. Será que o deputado do PDT, Zucchi, não iria correndo para o PSDB de Beto Richa?

    >>>  E por falar nisso, o clã ” Brandão” está muito forte no Paraná. O pai, Hermas Brandão, ex-deputado, é, atualmente, o presidente do Tribunal de Contas do Paraná. O filho, Hermas Brandão Júnior, é deputado estadual eleito, pelo PSB.  O neto, Evandro Júnior, também,  deputado estadual eleito, pelo PSDB. Azar do Rossoni, que, em 2006, foi o responsável pela não candidatura de Hermas Brandão, a vice de Requião. Viria o troco agora quando o presidente do PSDB ambiciona o cargo de presidente da ALEP ? Muitos apostam que sim.

    >>>   No papel, o projeto FARMÁCIA POPULAR é um sucesso, pois o usuário paga apenas 10% do valor de remédios de uso contínuo. Ou melhor, pagaria. Pois a rede de farmácias credenciadas pelo Ministério da Saúde, muitas delas, de forma criminosa, cobram preços maiores, simulam vendas fictícias para ficar com os 90% subsidiados pelo Governo e venderam remédios para para quase 20 mil pessoas já falecidas. Isto é crime hediondo. Cadeia para essa gente. E que se crie um projeto, por exemplo, REMÉDIO DE GRAÇA. Sem intermediários. Sai mais barato para toda a sociedade brasileira.

    >>>   Tudo é questão de competência. Por isso, pelo belo trabalho, que orgulhou a todos os parananeses, Jorge Miguel Samek deverá continuar no cargo maior da ITAIPU. Mesmo Samek sendo velho amigo do presidente Lula, este não precisou intervir, pois a presidenta Dilma sempre elogiou a administração séria e segura dele à frente da nossa maior hidroelétrica. Se tinha gente de olho grande no cargo, pode tirar o cavalinho da chuva.   Isto sem falar que Samek foi um dos comandantes da campanha de Dilma no Paraná.

    Publicado por jagostinho @ 09:09



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.