Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09nov

    >>>   A assessoria da Fundação Cultural de Curitiba informa que a VIRADA CULTURAL DE CURITBA foi um sucesso. Mais de 140 mil pessoas assistiram aos shows, de graça, em 4 palcos montados na cidade. Estão de parabéns. Cultura para o povão é, também, qualidade de vida. Apenas uma observação: na próxima, que a divulgação seja mais consistente. Muita gente não sabia sobre o evento. No lugar de comerciais fantasiosos e de péssimo gosto da comunicação da prefeitura de Curitiba, poder-se-ia impactar mais este belíssimo evento.

    >>>   Será o que se passa na mente dos advogados de defesa do ex-deputado Carli, que conseguiram adiar decisão sobre júri popular ou não, que seria proferida hoje. Sempre ouvi que o melhor advogado criminalista é aquele que consegue arrastar o processo até a prescrição. Não sou especialista no assunto. Mas, este Blog, como tantas outras pessoas e entidades, está atento e não deixaremos que a justiça não se faça neste bárbaro crime. A sociedade paranaense tem memória. Não subestimem nosso poder de mobilização !

    >>>   Parece que as lições do ENEM do ano passado não serviram para nada. Outra vez, trapalhadas e mais trapalhadas. Juro que imagino ser de propósito. Com que objetivos não sei ainda. Acho que está na hora da juventude brasileira, tão desrespeitada nesses episódios, partir para o ataque em outra frente: pedidos de indenização em massa, por danos morais, físicos e psicológicos, contra o governo federal. Ou, como sempre, vem um juiz federal e anula as provas, e tudo fica como está? É um absurdo! E tem mais. Punição dura, tanto administrativa como financeira, aos responsáveis por tamanha incompetência e medíocridade. Julgamento sumário no Brasil, JÁ !!!!

    >>>  Entre as muitas tarefas árduas da nova presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, uma será a de tapar ralos (ou seriam esgotos?) por onde escoam os fétidos desperdícios, abusivos e vergonhosos, da Administração Federal. São milhares de situações, no Brasil todo e que a sociedade brasileira nem fica sabendo. Mas administradores sérios,  zelosos e comprometidos com ética e moral sabem onde estão estas fendas gigantescas que sugam, criminosamente, o dinheiro público. Um exemplo para começar? Pode o Brasil pagar 85 milhões de reais anuais, em diárias, para viagens internacionais, de servidores públicos federais? Isso é um deboche, um acinte e um crime. De olho, Dilma!

    >>>   Aposto todas as fichas que a nova senadora do Paraná, Gleisi Hoffmann, será a líder do governo Dilma, no Senado Federal. Além da sua competência e preparo, Gleisi é do círculo íntimo da futura presidenta Dilma. E confiança é ítem fundamental para se exercer uma liderança de qualquer governo. Marta Suplicy corre por fora, mas, depois da desastrada frase “relaxa e goza” no apagão aéreo, a paulista, também, não tem apoio de gente graúda do PT. Bem ao contrário de Gleisi. Mesmo assim, aguardemos.

    >>>   Já na nossa Assembléia Legislativa o tacho está fervendo. Rossoni quer porque quer a presidência da casa. Mas, mesmo tendo a preferência do próximo governador, Beto Richa, está enfrentando duríssimas resistências, dentro do próprio núcleo forte de Beto. Além da sua conhecida arrogância, circulam nos bastidores da ALEP os números frios da eleição em Bituruna, cidade de Rossoni, que, entendem muitos, provam a indiferença dele com Beto e Serra, que perderam na cidade e ele foi o mais votado. Isso sem contar que, se não rolar o fisiologismo, PMDB e PT, junto com deputados eleitos pela aliança que apoiou Osmar, têm chances de emplacar a disputadíssima cadeira de presidente.

    Publicado por jagostinho @ 10:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

10 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » LEITURA DINÂMICA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Edson Rimonatto, Edson Rimonatto. Edson Rimonatto said: opa, vamos ler >>> RT @blogdojota: LEITURA DINÂMICA – http://bit.ly/bQS06H […]

  • velozo Disse:

    Olá amigo. Fico feliz em saber que esse velho coraçao está mais forte que a cotaçao do Euro. Preciso falar com o amigo. Se a medicina permitir estou convocando o amigo para um desafio. Abraço Velozo Santos

  • Heitor Pêra Disse:

    Jota alguns pontinhos saliento nesse seu comentário:

    Virada Cultural é jóia, mas a Cultura está horrorosa e o maior exemplo é o ENEM.

    Quanto a Dilma, apenas torço para que seja um governo ético!
    Gleise e Marta vão se alternar junto a Dilma.

    Quanto ao Beto… Prefiro nem comentar!

    Abraços.

  • Maurício Kaneguishi Disse:

    Interessantes pontos e analisados com a sapiência de sempre Jota!

    Ótimo que voltou e com a corda toda!

  • Heriberto Vaidotas Disse:

    Jota, perfeito!

    Até estava conversando ontem sobre algumas das coisas que citou e no final acabamos por ter uma imagem praticamente exata do que apontou.

    Só creio que o tempo da Marta já passou e faz tempo! Agora é a vez da Gleise chegar chegando.

  • Noely Disse:

    Minha filha estudou como uma maluca para este ENEM. Alguem tem que ser punido. Uma vergonha.

  • Tercília Disse:

    Vc tem razão Jota. Estamos todos atentos e esse assassino tem que apodrecer na cadeia. É indefensável apesar da grana que a família tem. Tem certas muitas coisas que o dinheiro não compra. Cumprimento pelo posicionamento do seu Blog. Estamos juntos nessa.

  • Américo Disse:

    Votei na Dilma. Mas acho que os Sarney e cia. não vão deixar ela trabalhar direito. Uma pena.

  • Yuri Disse:

    Esse Rossoni, o principe de Bituruna, é muito petulante. E é lamentável que o Beto Richa esteja refem desse cara e outros vorazes sanguessugas.

  • Lurdes. Disse:

    Vc tem razão Jota. Não houve divulgação suficiente da virada cultural. Sou fã do Erasmo Carlos e não sabia que ele estava em Curitiba. Lamentável esta falha.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.