Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Homero Pavan Filho Disse:

    Ou seja, ele não disse o que a imprensa diz que ele disse, e estamos ditos…rs
    Dilma vez por todas, é preciso responsabilidade na divulgação de notícias.

  • Pina Disse:

    Se esse Senhor Zé Dirceu foi declarado pelo Procurador Geral da República como sendo o chefe dos Mensaleiros, e foi cassado de seus direitos políticos pela Justiça, porque ainda dão espaço para este tipo de traste da petezada?????

  • ROBERT Disse:

    Prejulgar os outros é uma moleza né seo PINA? Se ele está fazendo palestras é pq tem publico para ouvir. E não foi julgado definitavamente ainda. E não foi candidato a nada pq não quis. Podia. Quer antes que a justiça se manifeste.
    E vc é democrata hein? Quer impor limites no Blog dos outros. Que coisa, hein. Deve gostar de uma ditadura né?

  • TERTULIANO Disse:

    Só um ignorante não viu que vídeo colocado no Blog foi pra mostrar como as coisas são distorcidas pela grande imprensa brasileira. Só são grande pelos absurdos que cometem. Mas o Brasil mudou, viu seu Pina?

  • Atonito Disse:

    esse Pina deve ser um daqueles que desfruta da liberdade de escrever merda que a geração do Zé Dirceu conquistou para ele e mais um bando de imbecis. Devia ser torturado pela ditadura para deixar de ser babaca.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » ZÉ DIRCEU E A IMPRENSA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Douglas Ciriaco, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: ZÉ DIRCEU E A IMPRENSA – http://bit.ly/az0isP […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.