Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 27set

    SITE OSMAR DIAS 12 GOVERNADOR

    Osmar em almoço na Associação da Polícia Civil

    O candidato do PDT ao governo do Paraná se comprometeu em indicar um profissional da área policial para secretário da Segurança, se eleito governador.

    Plano de Carreira, estímulo à formação continuada e diálogo permanente com a categoria também são metas.

    Osmar Dias garantiu a 700 policiais civis e militares com quem almoçou neste domingo (26) que, se for eleito governador, o secretario de Segurança será um policial profissional da área.

    Ele também se comprometeu a adotar um Plano de Carreira e estimular a formação continuada dos policiais. Também garantiu que vai manter o diálogo aberto com a classe.

    “É ótimo abrir essa conversa agora, durante as eleições, mas eu não quero que esse seja só um diálogo eleitoral. Se eu for eleito, logo depois vou chamar vocês para conversarmos sobre todas as nossas propostas”, afirmou Osmar.

    No almoço, Osmar recebeu o apoio da associação que representa as bases da Polícia Militar do Paraná. O presidente da Associação de Praças (ApraPR), sargento Orelio Fontana, anunciou que a categoria segue com o pedetista nestas eleições.

    “O programa de governo dele é o dos sonhos para os trabalhadores da segurança. É o melhor dos candidatos para nós e estamos apoiando”, justificou Fontana.

    Também para o secretário estadual de Segurança Pública, Cel Aramis Linhares Serpa, Osmar é o melhor candidato desta eleição.

    “Ele foi o único que assumiu compromisso por escrito com os policiais. Os profissionais querem melhores condições de trabalho e valorização, e é com isso que ele se comprometeu”, afirmou Serpa.

    O almoço foi na sede da Associação da Polícia Civil, em Piraquara. Foi organizado pelo Sinclapol (Sindicato das Classes Policiais Civis do Estado Paraná) e pela União da Polícia Civil do Paraná.

    Também participaram do encontro o governador Orlando Pessuti (PMDB), o comandante- geral da Polícia Militar, Rodrigo Carstens, e o vice-prefeito de Piraquara, Armando Neme Filho (PMDB).

    O presidente do Sinclapol, André Gutierrez, relatou que a Polícia Civil vem, nos últimos tempos, aumentando seu diálogo com o governo do Estado, e ele espera que, se Osmar for eleito, continue esse processo.

    “Confiamos que também possamos contar com o Osmar”, adiantou.

    Publicado por jagostinho @ 08:33



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Geraldo Disse:

    O Osmar não sabe que ficar escolhendo secretario antes de ganhar dá azar? Cuidado.

  • Tarcisio Disse:

    É uma coisa tão natural um policial ser secretario de segurança. Mas sempre existiu a politicagem e gente por fora do meio. Vamos ver se com osmar isto vai acabar. Tomara.

  • farofeiro Disse:

    Estou cego ou é o Accioli do PV nesta foto com osmar? E diz que apoia o salamuni??? KKKKK

  • Helena Disse:

    Sou mulher de policial e confesso aqui que a classe está unida em torno do candidato osmar. A gente sabe como o beto tratou aos guardas municipais e com certeza seria assim com os policiais estaduais. Mas como não vai ganhar a gente espera que o próximo governador osmar dias reconheça o valor dos policiais.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.