Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Paulo Junior Disse:

    O DATAFOLHA acabou de registrar nova pesquisa para presidente, governador e senador, a ser realizada nos dias 28 e 29/09. Será que o Beto Censura vai impugnar esta também?

  • Lia Disse:

    O preocupante é que Dilma vai ser eleita, mas no Paraná perdeu mais 2 pontos, somando um total de 7 pontos se contarmos os 5 da rodada anterior, isso pode estar refletindo na questão estadual, tirando de Osmar os pontos e distribuindo seja a Beto ou até quem sabe a Marina Silva e consequentemente a Salamuni por aqui, isso pode ser perigoso e dar ao Beto Richa uma já cantada vitória.

  • Tania Disse:

    Juízes acataram representações da coligação ‘Novo Paraná’ e proibiram a divulgação das duas pesquisas por entenderem que há infração da Legislação Eleitoral.

  • yasmine de tróia Disse:

    Oh Tania. Primeiro que a coligação deveria se chamar de VELHO PARANÀ. Cheira a mofo.E essas pesquisas tinham as mesmas infrações quando o beto estava na frente e dai valeu. Pura canalhice. E o Datafolha que agora é suspeito foi o mesmo que escolheu o teu betinho fujão o mais dos mais umas 10 vezes em Curitiba. quanta mentira. Babacas. Vc deve perder seu carguinho na prefeitura logo logo, bobona.

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » IBOPE:- DILMA CONTINUA NA LIDERANÇA FOLGADA -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Jota Agostinho, Paulo Stockler, Kátia Figueira , Desi and others. Desi said: RT @blogdojota: IBOPE:- DILMA CONTINUA NA LIDERANÇA FOLGADA – http://bit.ly/bUjRTY […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.