Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 24set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/LUANA FERRARINI

    Nesta quinta-feira (23) a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann, acompanhada do Presidente Lula, esteve na Cocamar Cooperativa Agroindustrial, localizada em Maringá. Cerca de 300 pessoas participaram do encontro.

    Esta foi a quarta vez que o presidente esteve na instituição.

    “Lula é um verdadeiro ‘garoto-propaganda’ das cooperativas e sempre faz muito referência à Cocamar como exemplo não somente para o Paraná, mas para todo o Brasil”, destacou Gleisi após o encontro.

    Depois de apresentar alguns números sobre o setor, Lula lembrou que sempre lutou pelo fortalecimento das cooperativas.

    “Aprendi que elas são tão importantes que só dão certo se houver um conjunto de pessoas que, com as visões da própria vida e da atividade empresarial, se organizam para fazer algo ser mais importante e poderoso”, frisou o presidente, explicando que foi graças à criação da consciência cooperativa que os avanços foram uma realidade.

    Para Gleisi, o discurso do presidente Lula comprovou o quanto o Brasil desenvolveu o cooperativismo.

    “Os números são surpreendentes. Nesses oito anos de governo, os postos de trabalho gerados praticamente triplicaram e os investimentos mais que dobraram. Isso mostra que o cooperativismo é fundamental para a sustentação da economia do nosso estado e, principalmente, da nossa agricultura”, declarou.

    No Senado Federal, Gleisi afirmou que irá trabalhar em defesa do cooperativismo, para que mais conquistas sejam obtidas.

    “Tenho certeza que com Dilma na presidência e com Osmar Dias, no Governo do Estado, poderemos avançar as políticas públicas voltadas às cooperativas”.

    Presença

    Estiveram presentes no encontro, o governador Orlando Pessuti, os candidatos Osmar Dias (Governo do Estado) e Roberto Requião (Senado), o presidente do PT do Paraná, Ênio Verri, os ministros Paulo Bernardo (Planejamento) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e prefeitos da região.

    Cooperados, empresários e demais lideranças locais também marcaram presença.

    Publicado por jagostinho @ 13:04



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • o profeta que nao sabe nada Disse:

    Esse almoço teve um milagre acontecendo ou não vi a foto direito? O Requião está na mesma mesa do pansuti e da red regina?

  • Renato Fibrador Disse:

    Campanha na hora do almoço pode? A ta. No Brasil de Lula pode tudo!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.