Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 23set


    Milton Alves*

    O presidente Lula esteve ontem em Curitiba, junto com Dilma Rouuseff(PT), para realizar mais um comício em apoio a Osmar Dias(PDT). O evento, que reuniu mais de 20 mil pessoas, foi realizado no Sítio Cercado, zona sul de Curitiba.

    A presença de Lula no Paraná, hoje ele estará em Maringá, ocorre no momento de virada da campanha de Osmar Dias, que cresce em todo estado e em Curitiba e região metropolitana.

    O comício foi realizado num clima de grande vibração e otimismo, ressaltando a convicção da aliança liderada por Osmar Dias da vitória nas urnas.

    Osmar reafirmou mais uma vez os seus compromissos com os trabalhadores, com a ampliação dos programas sociais em curso, e, principalmente, as propostas para impulsionar mais ainda o desenvolvimento sócio-econômico do estado.

    Em contraste com a candidatura do tucano neoliberal Beto Richa(PSDB), que realiza uma sórdida e caluniosa campanha contra Osmar e seus familiares, o candidato da Aliança União pelo Paraná foi firme, sereno e concentrado em estimular mais ainda os seus eleitores de Curitiba.

    A candidata à presidência Dilma Rousseff falou da importância do momento político do país e lembrou, mais uma vez, aos paranaenses a necessidade de eleger Osmar Dias.

    Por sua vez, o presidente Lula comparou as conquistas do seu governo com o período de FHC e dos tucanos. Lula disse”que durante o governo dos tucanos o país estagnou, havia desemprego e foram realizadas as privatizações. Além das dívidas com o FMI”.

    O presidente afirmou também “que essa gente só lembra de pobre nas eleições e depois governa para os ricos e poderosos. Chamavam o Bolsa Família de bolsa esmola e arrocharam o salário dos trabalhadores. E agora querem enganar o povo, só que o povo não é bobo”.

    Intensamente aplaudido, Lula pediu o voto para a Dilma Rousseff, Osmar Dias e para os candidatos ao Senado Gleisi e Requião.

    No término do comício, testemunhei  famílias inteiras, avós, casais e seus filhos, retornando para as suas casas, alegres e confiantes nas palavras de mudança e esperança do companheiro presidente.

    Gente simples, o povo trabalhador, a base social que acolheu e apoia fervorosamente Lula e seu governo transformador.

    * É presidente estadual do PCdoB-PR e membro do Comitê Central

    Publicado por jagostinho @ 16:57



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.