Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • José Martins Disse:

    Realmente, é só passar na entrada da Rua 24 Horas pela Visconde do Rio Branco e ver os ” tubões ” em ação.

  • José Mário Disse:

    Excelente o comentário ao final da reportagem. Um autêntico curitibano tira a máscara do Beto Richa.

  • Sandro Oliveira de Carvalho Disse:

    Lamentavelmente, a cultura vem agonizando em Curitiba nos últimos anos. Primeiro fecharam o Cine Ritz e, em seguida, o Cine Luz. Esses cinemas eram conhecidos pela excelente qualidade dos filmes que exibiam. Agora, assistimos, impotentes, a infinita agonia da Rua 24 Horas, símbolo de um tempo em que Curitiba causava orguho a todos nós curitibanos e paranaenses. Hoje, além de não concluirem a reforma, ainda planejam entregá-la à exploração da iniciativa privada. Um absurdo total. Uma falta de respeito e consideração pelo povo de Curitiba, que ainda vive das recordações de um passado de mais humanismo, beleza e lirismo.

  • Tavico Disse:

    Essa é a Curitiba que beto tanto se gaba. Uma vergonha. Onde vai tem uma coisa mal feito pelo Beto. Imaginem se não fosse o 10 mais do planeta, hein?

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.