Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 22set

    SITE OSMAR DIAS 12 GOVERNADOR

    “Chegamos neste momento bastante confiantes, inclusive pela história política de viradas nas eleições paranaenses, mas precisamos, sobretudo, de muita humildade”.

    “Vamos continuar trabalhando, continuar com o apoio dos companheiros que estão empenhados na nossa candidatura e com os pés no chão, sem salto alto, porque o salto alto não nos pertence, é do outro lado”, afirmou.

    Osmar Dias ainda comentou as duas impugnações de pesquisas eleitorais pedidas ao TRE pelo seu adversário, Beto Richa.

    “Ele quer controlar os institutos de pesquisa vem tentando censurar colunistas e jornalistas, em uma atitude autoritária. Ele é apenas candidato, imagine como se comportará com o poder nas mãos”, criticou.

    Osmar também avaliou que as pesquisas servem para avaliar o momento da campanha, não podendo ser interpretadas como resultado definitivo.

    “Quando as pesquisas apontavam uma grande vantagem para o adversário, nunca procuramos impugnar nada, pois os institutos têm o direito de trabalhar para os candidatos que quiserem”.

    “Usamos as pesquisas para fazer ajustes de campanha em determinadas regiões, trabalhando exatamente para chegar no dia 3 de outubro com a vitória assegurada. É o que estamos fazendo”, disse, complementando que o que tem visto nas ruas é a vontade das pessoas em apoiar o seu projeto de governo.

    O candidato do PDT também falou de suas propostas de governo para a saúde, como os 50 Centros de Especialidade Médica e das 300 Clínicas da Mulher e da Criança; para a educação, com a implantação de 700 escolas em tempo integral, localizadas nas regiões mais carentes; e para o combate ao crack, com atuação em três frentes: repressão, educação e recuperação dos usuários de drogas.

    Osmar aproveitou para convidar os telespectadores para participar do grande comício que será realizado nesta quarta-feira (22) na Praça do Semeador, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, a partir das 18 horas.

    “O Lula virá mais uma vez ao Paraná para nos apoiar. Convido a todos para cumprimentar o Lula, que está se despedindo de uma forma brilhante da presidência da República, como o maior presidente da história desse país”.

    “Ele implantou programas importantíssimos para melhorar a vida de milhões de brasileiros. Lula é um homem que tem muita sensibilidade, coração, e temos muito a aprender com ele”, afirmou.

    Publicado por jagostinho @ 09:07



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • M. Maranhão Disse:

    Para você J. tudo do Osmar é bom!!!!
    E tudo do Beto é péssimo!!!!
    Bom restinho de campanha…..

  • Pina Disse:

    Em debate na TV Sudoeste e uma rede sete rádios, ontem à noite em Pato Branco, o candidato do PRTB ao Governo do Estado, Robinson de Paula, abriu o jogo: querem usá-lo como “laranja” de Osmar Dias, para atacar Beto Richa.

    Como Robinson não concordou, tentaram fazer com que renunciasse. Não renunciou e, por isso, foi expulso de seu próprio programa eleitoral, substituído pela filha do presidente do partido. Robinson não desistiu e, a seguir, recebeu a renúncia de seu vice. Agora, tentam cassar sua candidatura. “Por que isso? Não concordo com essa baixaria de fazer ataques gratuitos a Beto Richa. Por que eles estão tão desesperados assim para que eu ceda meu horário?”, desabafou Robinson.

    A Justiça Eleitoral, que percebeu a tentativa de laranjada, tirou o programa do PRTB do ar por 72 horas.

    E Osmar Dias? Osmar Dias não foi ao debate.
    Essa demonstração de humildade do Osmar é de lascar o cano, não é verdade J., mas eu não acho que em campanha “vale tudo”.!!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.