Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • guilherme Disse:

    Alguém teve a paciência de contar. No debate da RIC, Osmar Dias falou 14 vezes a palavra “Lula”. Em segundo lugar veio “Dilma”, com 11 citações. A palavra “proposta” saiu da boca do Urtigão apenas 6 vezes. “Paraná” mereceu a lembrança de Osmar apenas 5 vezes.

    Quer dizer: sem Lula e Dilma, Osmar fica no vácuo, sem discurso. Quando tentou sair do disco riscado, pisou na bola. Sonolento, talvez pela hora, disse que microempresas faturam R$ 320 milhões por ano. Depois, admitiu que apresentou projeto para acabar com a multa de 40% sobre o FGTS nas demissões sem justa causa e só depois de duas tentativas é que foi consultar a opinião dos trabalhadores!

  • Teixeirinha Disse:

    Alguem contou quantas vezes o beto falou de Serra? de Ricardo Barros? De Gustavo Fruet? Nadinha. Só fala dele.E um vaidoso. Osmar é aliado de Lula e não esconde isso. E quando fez coisa errada voltou atras. O beto nunca fez nada errado . È um santo. Se liga beto. Vc já era.

  • JUCA COBRA Disse:

    Não decidi meu voto. E nesse debate continuo indeciso. Muito fraquinho. O melhorzinho foi Osmar. Mas esse beto é um saco. O cara só fala a mesma coisa sempre. Parece uma gravação.

  • M. Maranhão Disse:

    Osmar não sabe andar com suas pernas???
    Tem que sempre se apoiar ou em Requião ou em Lula???
    Vai acabar caindo de cara no chão!!!!

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » OSMAR NA RIC: “É NOS PASSOS DE LULA QUE VAMOS GOVERNAR O PARANÁ” -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by capitse, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: OSMAR NA RIC: "É NOS PASSOS DE LULA QUE VAMOS GOVERNAR O PARANÁ" – http://bit.ly/9UHpFm […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.