Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20set

    PORTAL RPC

    O candidato do PSDB ao governo do estado, Beto Richa, disse que o afastamento da

    Beto na sabatina da Gazeta do Povo

    Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, em razão dos escândalos dos Diários Secretos e da contratação de funcionários fantasmas, não surtiria efeito. A afirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (20) durante a sabatina que a Gazeta do Povo realiza com os principais concorrentes ao Palácio Iguaçu. Na terça-feira (21), a partir das 9 horas, será a vez de Osmar Dias (PDT).

    Segundo Richa, com o afastamento da Mesa assumiria o vice ou outro parlamentar que poderia também estar envolvido nas denúncias. Para o candidato, a “Justiça” neste caso deve ser feita no dia 3 de outubro pelo eleitor nas urnas.

    Durante a entrevista, Beto também fez críticas diretas e indiretas aos adversários. O tucano criticou Osmar em relação a demora da definição pela candidatura. Segundo Richa, o pedetista o procurou várias vezes para tentar fechar uma coligação. O acordo previa que Beto seria o candidato ao governo e Osmar disputaria o Senado. No entanto, o pedetista nunca fechou oficialmente a união.

    Já sem citar o nome do adversário, ele disse que é um candidato com experiência no Executivo e não só no Legislativo. Osmar Dias está no segundo mandato de senador, cargo Legislativo, mas nunca foi eleito para um mandato no Executivo.

    Propostas

    Beto Richa prometeu a compra de quatro ou cinco helicópteros para o atendimento médico de emergência no estado. “No governo municipal firmamos uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal e foi o helicóptero que salvou vidas no Couto Pereira, em Santa Catarina, no Litoral”, disse.

    Segundo ele, as aeronaves estarão estrategicamente posicionadas em regiões pólos do Paraná. “Este sistema funciona em vários estados. Não é algo fictício como meu adversário quer fazer parecer”, afirmou.

    Para segurança pública, Richa promete contratar 5 mil agentes para ampliar o efetivo da polícia. Também pretende reativar os módulos policiais. “Não dá para admitir que o efetivo policial no Paraná hoje seja inferior ao de 20 anos atrás”, afirmou. Ele também pretende fazer parceria com governo federal para barrar a entrada de armas e drogas no país pela fronteira.

    O candidato defendeu, ainda, o enxugamento da máquina pública do governo do estado. Beto afirmou que não tem um plano de demissão voluntária, mas que pretende cortar cargos comissionados. O candidato não quis citar o número de cargos que seriam cortados caso fosse eleito.

    Sobre a direção das empresas públicas como a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina, a Sanepar e Copel, Beto afirmou que os cargos serão ocupados por técnicos e não serão nomeações políticas.

    Licitações

    Beto foi questionado sobre a demora na conclusão dos processos de licitação do sistema de transporte de coletivo de Curitiba, das funerárias e do aterro da Caximba. O candidato afirmou que a lentidão é resultado de uma guerra jurídica promovida pelas empresas participantes.

    “As empresas formaram um corpo jurídico muito forte que promove uma guerra jurídica e atrasa as licitações”, disse.

    Sobre o aterro da Caximba, Richa afirmou que a obra não está abandonada pois o município está realizando ações para ampliar a vida útil.

    “A obra vai sair. E pode escrever aí que será o melhor exemplo do Brasil”, afirmou.

    ANÁLISE DO BLOGUEIRO:- Que me perdoe o leitor do meu Blog, mas são tantas bobagens e mesmices ditas pelo candidato tucano Beto, parecendo querer testar a paciência e a inteligência de nós curitibanos, que só posso dizer que não tenho vocação para trouxa !!!

    O suprassumo da minha análise, aí está : HAHAHAHAH.

    Conte outras, ex-prefeito fujão. E inclua-me fora delas !!!!


    Publicado por jagostinho @ 18:11



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

14 Respostas

WP_Cloudy
  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » HAJA ESTÔMAGO !! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by 1coala and hiran f. cassou, Jota Agostinho. Jota Agostinho said: HAJA ESTÔMAGO !! – http://bit.ly/ahwxxA […]

  • THOR Disse:

    SÓ NÃO SURTIRÁ EFEITO PORQUE O PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA ESTÁ DO LADO DO BETO!!!

  • Leandro Disse:

    Prometer a contratação de 5000 policiais é fácil. Até aprovar orçamento no legislativo e realizar concurso público e dar curso de treinamento, vai uns aninhos. Eiiiiiiita Beto papudo.

  • NORMINHA BONITINHA Disse:

    É muita cara de pau uma secretaria anti drogas que tem 12 funcionários emprestados gastar 4 milhões no ano passado !! E O Betinho fala só mentiras. Nada de errado ele fez. É um santo. Deve ser canonizado vivo !! Se liga Boyzinho !! Aqui no Paraná não tem trouxa não !

  • Sandra Disse:

    Beto Richa está mesmo preparado para ser Governador do Paraná, mais uma vez demonstra isso.

  • Ernesto Disse:

    Putz o cara se supera a cada instante. Maior pinóquio do mundo. Foi eleito o Pinoquio-MOR com 134 % por cento dos votos do mundo e do universo e do sistema solar. O cara é fodão !

  • Eduardo Monteiro Disse:

    Sem dúvida é maior cara de pau do Brasil. Aliás foi eleito trocentas vezes em 5 anos!!!

  • Hilda Penna Disse:

    Que nojo esse cara! Dá vontade de vomitar ao ouvir sua mentiras.

  • Istênio Disse:

    Ninguem vai perguntar pra esse cara qdo ele vai parar de mentir? Porra cada vez fico arrepiado com tanta mentira.

  • Muniz Disse:

    Ué?! O ALEXANDRE CURI não é da coligação OSMAR? Por que nojo do cara que fala a verdade?

    TIRAR A MESA DIRETORA E DEIXAR MAIS 50 NO PLENÁRIO ADIANTA ALGUMA COISA?
    TÁ CERTO O BETO. O MAIS COERENTE DE TODOS.

    BETO DESDE O INÍCIO DISSE QUE SERIA CANDIDATO, E NÃO O VACILÃO DO CORONEL OSMAR, QUE SÓ SAIU PORQUE TEVE “AFAGOS” DO LULA/DILMA.

  • ROCK Disse:

    Tem um video no you-tube de um companheiro de coligação dele chamado Fábio Camargo que chama Beto Richa de cada coisa apavorante, seria por isso que ele não quer afastar a mesa diretora da ALEP.

  • thiago netto Disse:

    Jota
    sei do seu conceito como jornalista que é, quero deixar aqui uma denuncia. tv educativa do parana com marco batista, contratou uma fundaçao do rio de janeiro para fazer uma serie de programas “os pensadores”, porém a tv paga por uns roteiro que nao foi apresentado e nem aprovado, e 700 mil já foram pagos, porém quem tinha que fazer esses programas deveria ser essa fundaçao que por sinal esta sobre a batuta do benjamin, sabe quem é né, aquele que configurava pres da parana educativa, pois bem a tv paga p/ a fundaçao que contrata uma produtora do faxina quer trabalha na tv educativa e quem esta gravando com equipamento da propria tv educativa e a propria tv educativa do parana, ou seja é mutreta pura e o marcos batista continua fazendo das suas.
    ligue e entreviste esse pessoal, vai dar uma boa noticia.

    thiago

  • bico vermelho Disse:

    JOTA esse ping richa é muito mendiroso,

  • ana martins rodrigues Disse:

    olá, falar do beto é facil, que ele deixou a prefeitura de curitiba na mão, etc e tal, mas e quanto ao seu osmar dias que tentou por duas vezes acabar com a indenização do fgts, que é um direito dos trabalhadores. e aquele osmar dias que votou a favor da privatização da telefonia, do gás, da geração de energia. e vejam só, ele que fala tanto em defender a copel como empresa publica, votou a favor da lei que permitiu empresas de capital estrangeiro explorarem no Brasil a geração de energia hidraulica, as jazidas minerais e os recursos naturais. ajudaou a aprovar a emenda constitucional 6, em 1995, que alterou o artigo 176 da constituição, e ajudou a extinguir o artigo 171 da cosntituição, que dizia que a empresa nacional tinha que seguir a lei brasileira, ter sede no Brasil, somen te capital nacional e controle de pessoas que morassem no Brasil. E AGORA? é facil jogar cavalos em cima de professores, assim como é facil falar que o beto disse que os professores são laranjas podres, o beto se explicou, mas e o osmar, cade a explicação.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.