Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 20set

    SITE GOMYDE 6565 DEPUTADO ESTADUAL

    Foi inaugurado em Curitiba o Comitê do Esporte de Osmar Dias. O evento contou com a participação do candidato a deputado federal Ricardo Gomyde.

    Participaram também da inauguração o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, o presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Antônio Eduardo Branco e diversos representantes das ligas de futebol amador, do Conselho Federal de Educação Física e esportistas.

    Para Gomyde, o estado precisa dar cada vez mais atenção ao esporte e lutar pela criação de uma secretaria.

    “É muito importante termos novamente uma Secretaria Estadual de Esportes. O Paraná é um celeiro de atletas revelados pelos jogos colegiais e outros projetos”.

    “Mas não consegue manter esses atletas de alto nível pela falta de política de esporte. Isso poderia ser melhorado com a bolsa atleta, lei estadual de incentivo ao esporte e a Secretaria Estadual de Esporte”, ressaltou Gomyde.

    Osmar Dias afirmou que, se eleito, fará a criação da Secretaria Estadual de Esportes e a lei de incentivo ao setor. Além disso, quer fortalecer cada vez mais o esporte no Paraná.

    “Vocês nem precisarão me cobrar isso, logo no início de 2011 vamos mandar os dois projetos para a Assembléia Legislativa. O esporte, além de saudável em todos os sentidos, ainda gera empregos, gera renda e movimenta a economia”, revela Osmar.

    Antônio Eduardo Branco, presidente do CREF, destacou também a importância da Secretaria Estadual de esporte e reiterou o apoio a candidatura de Gomyde.

    “Precisamos ter novamente essa secretaria, que ajudará o esporte no Paraná. Além disso, daremos total apoio ao Gomyde, que sempre esteve ao lado do esporte e dos professores de educação física”.

    Segundo Hélio Cury, o estado precisa também valorizar o futebol amador.

    “Precisamos ter o apoio do governo estadual para os times de futebol amador do Paraná. Eles fazem parte da história e não podem ficar esquecidos. Precisam andar lado a lado com o futebol profissional”, concluiu o presidente da Federação Paranaense de Futebol.

    Publicado por jagostinho @ 11:34



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.