Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

11 Respostas

WP_Cloudy
  • Roberto L Batista Disse:

    Eu voto no “velho” Dr. Rosinha

  • Vieirinha Disse:

    Esse DOOUTORRRR rosinha mais parece um cão raivoso. Ele acha que cara feia é sinal de competencia e decência. Ele representa os chiitas que já passaram da hora. Está ainda atrás do muro de Berlin. Que dê lugar aos novos.

  • genysa Disse:

    cara que exige ser chamado de Dr. é pq tem desvios comportamentais. Deve ser complexo de tempos idos. Voto no Vanhoni 1322

  • ROCK Disse:

    Não é por nada não, nada contra os teus preferidos Jota, mais se é por juventude sou mais a Leandre numero 4300 PV., essa sim com um belo histórico em favor da população mais necessitada, essa guerreira cordena a casa Ideal de apoio ao doente necessitado em Curitiba, essa sim com um belo histórico, não é apadrinhada por politico nenhum, agora esse Gomyde ai tenho uma ressalva é laranja podre, já apunhalou companheiros e dança conforme o seu interesses pessoais, não é uma boa liderança que se possa confiar, em uma travessia de rio se voce e ele tiverem 50 % de chances de atravessar juntos e ele sozinho 100 % pode ter certeza que ele te joga de cima do barco.

  • Fábio Disse:

    Dr. Rosinha representa um dos nossos melhores deputados em Brasilia e no Mercosul. Com posições coerentes com os anseios da população.É Doutor pois é um médico com muito estudo, o que permite o uso deste título.Portanto não tenho dúvida é Dr.Rosinha com certeza 1313!!!!

  • Antunes Disse:

    Você esta se contradizendo apoia João Arruda e dá pau no Bernardo Ribas Carli. O segundo é irmão de ex-deputado que matou duas pessoas inocentes num “acidente” de carro. Esqueceu que o João Arruda fez a mesma coisa?

  • Andrézinho Disse:

    DNA do Requião não!!!!
    Vamos varrer esses caras da política do Paraná.
    E por falar na família, quando vão prender titio Dudu?

  • Fagundes Filho Disse:

    Caro ANTUNES. Não misture alhos com bugalhos. Coisas completamente diferentes. Não seja maldoso. O caso do Carli é estarrecedor. Bebado, a 190 por hora, num racha com uma figura muito conhecida, e radares apagados, cameras do posto de gasolina adulterados, testemunhas intimidadas e nada decicido, pois advogado caríssimo, protela. O do João Arruda foi outra coisa e foi julgado , condenado e pagou a pena.
    Antes de 3 de Outubro a teoria da conspiração será desmascarada e um candidato implodirá. É só aguardar.

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Antunes pq vc acha que o Jota dá um pau no Bernardo carli? Não li nada disso. O vídeo que ele pos sobre o Beto apoiando o Bernardo tem outro significado que vc não quer ver pq está sendo pago para falar bobagem. E dizer que o joão arruda fez a mesma coisa é de uma burrice sem tamanho. Uma coisa é não gostar do tio dele o Requião. Outra é querer misturar tudo. Não pense que somos todos bobos, pq não somos não !

  • Johnny Disse:

    Osmar Dias tenta censurar o Blog do Johnny

    TRE decidiu “pela improcedência da representação e consequente arquivamento do feito”

    O Blog do Johnny foi intimado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no último dia 09, para apresentar defesa no prazo de 48 horas à representação eleitoral da Coligação “A união faz um novo amanhã”, do candidato a governador Osmar Dias (PDT). Na ação, os advogados da coligação questionavam que as enquetes publicadas no blog não cumpriam os requisitos do artigo 21 da Resolução 21.190 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), considerando-a como “divulgação de pesquisa irregular”.
    Na representação, a coligação pediu a concessão de liminar, solicitando a retirada do conteúdo do ar. A liminar foi negada pelo juiz Luciano Carrasco, considerando “que foram atendidas as disposições legais, ainda que a referida enquete tenha sido divulgada de forma não idêntica à regra”.
    Além da liminar, a coligação pediu a aplicação de multa prevista no artigo 18 da Resolução 23.190 do TSE, no valor de R$ 53.205,00 a R$ 106.410,00.
    Em sua defesa, assinada pelo advogado Renato Vargas Guasque, o Blog do Johnny sustentou o que já havia sido observado o juiz Luciano Carrasco ao negar o pedido de liminar, de que foram atendidas as disposições legais com a publicação da ressalva: “ATENÇÃO: O resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica e se refere apenas a um grupo de leitores do Blog do Johnny”. “O TSE ao editar a Resolução em epígrafe, não visou impor fórmulas sacramentais, litúrgicas, mas assegurar a informação ao eleitor de que não se trata de pesquisa eleitoral, inspirada nos parâmetros científicos pertinentes, mas de simples enquete”, lembrou o advogado Renato Guasque.
    Para evitar eventuais questionamentos, o texto da ressalva contido na enquete foi reformulado, conforme o previsto no artigo 21 da Resolução 21.190 do TSE.
    Com parecer do Ministério Público Eleitoral, na última quinta-feira, dia 16, o juiz Luciano Carrasco decidiu “pela improcedência da representação e consequente arquivamento do feito”.
    “O que houve foi uma tentativa de censura ao Blog do Johnny, que sempre observou as exigências contidas pela lei eleitoral e deu tratamento igualitário a todos os candidatos. A coligação do Osmar tentou, sem sucesso, impedir os leitores do blog de manifestar a sua opinião através da nossa enquete”, concluiu o editor do blog, Johnny Willian Soares, que classificou a decisão do TRE como justa e sensata.

  • Antunes Disse:

    Caro Fagundes Filho, o Requião está apoiando o Bernardo Ribas Carli até gravou para o programa de tevê dele. Agora o Requião perdeu o meu voto.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.