Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

21 Respostas

WP_Cloudy
  • Jamil Disse:

    Grande novidade, apóia o Manasses, Nelson Justus, e outras tralhas, a campanha tem a coordenação de Alceni Guerra e Taniguchi, braço direito de Arruda do DF, do Denilson Pires (vereador do DEM) preso, e outras tralhas

  • carlos rocha Disse:

    É O SR. JOÃO ARRUDA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL SOBRINHO DO REQUIÃO MATOU TRES PESSOAS EM ACIDENTE DE CARRO ATRAS DO TEATRO E É APOIADO PELO O OSMAR E O REQUIÃO SÓ PARA LEMBRAR DR JAGOSTINHO.

  • chico Disse:

    é repugnante ver como o senhor, que eu até considerava uma pessoa inteligente, abre mão de um expediente tão triste para angariar ou tirar votos nao sei de quem nem para quem, o que entristece é ver a tragédia humana, a dor humana ser usada dessa forma, agora eu lhe pergunto: o senhor dorme tranquilo ao fazer isso? o senhor nao tem medo disso acontecer com alguém que lhe é caro? o senhor tem certeza que alguém que o senhor muito ama, amanhã não vai estar numa situação semelhante a de alguns dos protgonistas dessa tragédia(Que Deus lhe proteja para que não, do fundo do coração), mas eu se fosse o senhor não usava da desgraça dos outros para tirar algum tipo de vantagem(o senhor examine a sua consciencia se não estará tirando), e que Deus lhe ilumine e nunca lhe deixe viver o papel que os dois lados dessa tragédia viveram, que Deus lhe ilumine!

  • MUNIZ ARAGÃO Disse:

    Jota, publique aquele video do REQUIÃO falando da FZENDO NO TOCANTIS do Osmar!!!
    Publique também o Osmar desancando o Requião e defendendo o Beto Richa.
    Aí você será imparcial…

  • Jayr Aleluia dos Santos Disse:

    Esse tal de CHICO deve ser um outro que deve dirigir bebado e em alta velocidade matando inocentes. É nessa hora que tem que ver quem é quem. O pai do bebado que matou os dois rapazes já tá pondo outro filhinho na política. Isso sim é vergonhoso. E o Beto está com eles e mostra sua verdadeira face. Um cara insensivel.

  • Jacob Disse:

    esse muniz se incomoda com o Jota né? Se não gosta do que o Blog do Jota mostra, mude canal. Leia o $abio de Campanha. Lá só tem coisa que vc vai adorar.

  • NENA Disse:

    Será que pra esse CHICO o Jota só é inteligente se falar bem do beto??? Coisa ridícula cara? Vc deve ser pago para encher a paciencia de quem não elogia o Betinho. Será que vc sabia que os pais do ex deputado e irmaõ do candidato Bernardo, nunca tiveram a decencia de visitar os pais dos rapazes mortos? Claro que não sabia pois vc é um babca a serviço da campanha do Beto play boy

  • Nascimento Disse:

    Parabens Jota por ter a coragem de por este vídeo muito bem feito . Chega de hipocrisia. A verdade tem que ser mostrada sim. O Beto apoia os Carli cujo filho matou 2 jovens e quer por outro filho no lugar na assembleia. Isto é publico e notório. Não venham conversa fiada. Estão juntos para ter o poder pelo poder.Ganancia de quem não está nem ai para o valor de uma vida.

  • Tina Disse:

    Me deu nojo de ver a arrogancia do pai do assassino. E a indiferença do beto com tudo. uma vergonha. Parabens Jota por mostrar quem é quem nessa campanha.

  • Quincas Disse:

    Os radares do BETO apagaram na hora do crime, né? E ele elogiando o irmão do motorista bêbado e irresponsavel é um deboche ás familias dos jovens assassinados. Deprimente.

  • LIA Disse:

    Famílias unidas, cometem barbaridades unidas. Que loucura !! Quanta hipocrisia do beto. Um horror.

  • Chico Cântara Disse:

    Grande Jota, parabéns pela ousadia! Por que será que o Fábio Campana não posta este vídeo? A verdade dói!!!

  • Viviane Disse:

    Depois dessa do beto elogiando o irmão o tal de bernardo Carli sem nem conhecer direito ele, meu voto mudou. Agora vou trabalhar para o Osmar. Esse Beto é um fingido. Ainda bem que percebi a tempo. Estava iludida pela propaganda> Mas este vídeo desmacara a falsidade do beto.

  • chico Disse:

    a todos aqueles que me criticaram pela postagem, vale o mesmo que escrevi para o blogista, atirem a primeira pedra, julguem e condenem e usem esse material para ganhar votos… cada um faz o que quer com sua vida!

  • Quincas Disse:

    Está dando uma de jesus Cristo, seo CHICO? Se liga cara. Antes que 3 de outubro chegue vc ficará estarrecido com o q será revelado sobre o acidente no Mossunguê. Ai vai entender tudo. As peças se encaixarão no tabuleiro. Fica na tua que será melhor. Até vc vai ficar horrorizado. Tem velocidade, ciúme, bebida e sexo. Deprimente. Eu atiro não só a primeira pedra, mas todas as pedras. O povo todo do paraná atirará também.

  • Paulo Disse:

    impressiona o seu amadorismo. O Sr. está para a imprensa, como o Tirica pra política.

  • Guilherme Disse:

    É O SR. JOÃO ARRUDA CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL SOBRINHO DO REQUIÃO MATOU TRES PESSOAS EM ACIDENTE DE CARRO ATRAS DO TEATRO E É APOIADO PELO O OSMAR E O REQUIÃO SÓ PARA LEMBRAR DR JAGOSTINHO.

  • Neuzinha Disse:

    Paulo vc é cretino. Está a serviço da campanha do beto para ofender os blogueiros que poe a mão na ferida. Se é para agredir então vc é um babaca. Mercenário de campanha, rato de comitê. O video incomoda seu candidato né? Ou vc trabalha para a familia Carli? O Jota é amador e vc é um profissional barato e asqueroso.

  • chico Disse:

    Seo Quincas

    O senhor faz da sua vida o que o senhor quer, ciumes no caso, parece que é o que lhe acompanha.

  • chico Disse:

    concordo pelanmente com que fala, Paulo

  • Tweets that mention Jota Agostinho » Arquivo do Blog » PARA NUNCA ESQUECER !!! -- Topsy.com Disse:

    […] This post was mentioned on Twitter by Jota Agostinho, Coala o bom, Jota Agostinho, Ana Oliveira, Jota Agostinho and others. Jota Agostinho said: PARA NUNCA ESQUECER !!! – http://bit.ly/bzmOJH […]

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.