Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 17set

    [email protected]

    Lorenzetti:"Paranavaí é grata aos governos Lula e Requião"

    O prefeito de Paranavaí, Rogério Lorenzetti (PMDB) repudiou, em nota oficial, a postura do candidato ao governo do Estado Beto Richa (PSDB), que insinuou em seu programa de TV de quarta-feira (15) à noite que a cidade não está recebendo atenção dos governos do Estado e federal.

    “O candidato foi infeliz nas suas declarações”, disse o prefeito.

    “Ele veio a nossa cidade falar de um projeto de habitação que está atrasado e insinuou que, mesmo eu sendo aliado dos governos estadual e federal, os recursos não estão vindo para a nossa cidade, mas ao lado do local onde Richa gravou o programa, havia pelo menos três grandes obras do governo do Estado: o Centro da Juventude, a Clínica da Mulher e da Criança e a Biblioteca Cidadã.”

    De acordo com o prefeito, se o candidato tivesse andado algumas quadras teria visto a construção de mais de 300 casas do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal.

    “Estas casas estão sendo construídas no Jardim Ipê. Richa nem se deu o trabalho de ir verificar pessoalmente se suas afirmações eram verdadeiras”, afirmou.

    O prefeito explicou que estão em andamento em Paranavaí várias obras: a construção do CRAS, a instalação do Instituto Tecnológico Federal, o Centro de Eventos, casas populares na Coloninha, quadras cobertas, casas populares em Graciosa, entre outras.

    “Além disso, recebemos dos governo federal e estadual recursos para pavimentação, recapeamento, galerias de águas pluviais, e, ainda, ambulância, ônibus para transporte de pacientes e de estudantes”.

    “Se não estamos recebendo apoio do governo federal e do governo estadual, então quem está?”, questionou o prefeito.

    Lorenzetti disse que a cidade é grata aos governos Lula e Requião.

    “Paranavaí foi e está sendo contemplada com obras, equipamentos e programas. Além disso, temos excelentes projetos que estão tramitando em Brasília e Curitiba. Estamos convictos de que eles serão aprovados e nossa cidade será ainda mais beneficiada”, garantiu o prefeito.

    Publicado por jagostinho @ 09:02



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • Lia Disse:

    Puxa como Osmarionete estão desesperados, estão catando papel na ventania!
    Já perceberam que o BETO RICHA vai levar essa, agora tentam de tudo que é forma desconstruir uma candidatura que o Povo paranaense já abraçou e vai eleger em 03 de outubro no Primeiro Turno!
    Dá-lhe Beto!!!!

  • Prof. Teodoro Bonin Disse:

    Esse pessoal do Osmar/Requião parecem estarem perdidos, ao invés de mostrarem suas propostas de trabalho e discutir com a população, preferem só ficar nos famosos “factóides” que não são de credibilidade e de respeito para com a população paranaense que merece ser respeitada e valorizada.
    Por essas e outras é que vamos de Beto Richa.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.