Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA


    Mais de cinco mil pessoas participaram do comício de Osmar Dias em Campo Mourão, na noite de quarta-feira (15).

    No centro da cidade, todos os candidatos e lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos e vereadores usavam lenços de papel na cor laranja, em desagravo aos professores do Paraná que apóiam Osmar Dias – chamados de “laranjas podres” pelo candidato adversário.

    “Foi uma maneira de demonstrarmos toda a indignação da nossa comunidade, dos pais e mães, dos prefeitos, vereadores, líderes políticos e comunitários e a nossa solidariedade a todos os professores e professoras, aos servidores da educação, porque alguém que quer ser governador não pode, jamais, ser desrespeitoso com quem quer que seja, ainda mais com os que dedicam a vida a educar aos nossos filhos”, disse o prefeito Nelson Turek, de Campo Mourão.

    Ao lado dele, outros 13 prefeitos e vices-prefeitos da região também usavam lenços da cor laranja, em apoio aos professores.

    O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), também esteve no ato de desagravo.

    Para a candidata a deputada estadual Marla Turek, Osmar já mostrou que respeita os profissionais de todas as áreas e que como governador vai dialogar com toda a sociedade.

    “Osmar é um homem de princípios, de atitude, que começou a sua vida como professor e tenho certeza que vai cumprir os compromissos que assume. Estamos aqui numa corrente de trabalho, numa corrente de respeito ao nosso professor, ao nosso agricultor. Osmar não apenas será o nosso governador, mas será o melhor governador que o Paraná já teve”, disse.

    Ao lado do candidato ao Senado, ex-governador Roberto Requião, e dos candidatos a deputado federal Nelson Padovani e Odílio Balbinoti, Osmar frisou que o Paraná precisa continuar com a melhor educação pública do país e que já assumiu com os educadores o compromisso de avançar nas conquistas.

    “Tudo o que foi conquistado será mantido e vamos avançar muito mais, ampliando o PDE, investindo na formação continuada, realizando concursos públicos. Os educadores têm e sempre terão o meu respeito”, sustentou.

    Para Osmar, seu adversário “que sempre cita o pai, o ex-governador José Richa, que foi um bom governador, um homem de bom senso e diálogo, mostra que é um fruto que caiu longe da árvore, ao ofender os professores”.

    “Eu sou de um tempo em que o aluno tratava a professora com o mesmo respeito que dedicava à mãe, com o mesmo respeito com que tratava o pai. Se meu adversário age com arrogância e desrespeito ao professor em plena campanha eleitoral, imaginem o que seria no poder”, disse Osmar.

    Osmar avaliou que o adversário também mostra despreparo quando minimiza a importância das parcerias para realizar uma boa administração.

    “Qualquer um que tenha um mínimo de preparo, sabe que ninguém faz nada sozinho, que na vida, na política, em tudo que fazemos, é preciso ter parceiros, ter aliados. Ninguém governa sozinho”, ressaltou.

    “Eu vou governar tendo como aliada e parceira a presidente Dilma, os prefeitos que estão ao meu lado, os nosso deputados federais e estaduais e, sobretudo, com respeito e em parceria com o povo paranaense !”

    “Quando o governo federal se soma ao governo estadual e aos governos municipais, tudo fica mais fácil de ser feito, mais ágil e quem ganha é a população”, afirmou Osmar.

    Prefeitos – Além do prefeito de Campo Mourão e de Londrina, participaram do comício os prefeitos de Corumbataí do Sul, Campina da Lagoa, Engenheiro Beltrão (vice), Goioere, Fênix, Juranda, Ivatuba,  Iretama, Luiziania,  Peabiru, Ubiratã ( vice) e  Terra Boa.

    Publicado por jagostinho @ 17:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

Uma resposta

WP_Cloudy
  • Prof. Teodoro Bonin Disse:

    Sou professor da rede pública e voto conscientemente em Beto Richa, tem muito professor que são comissionado mesmo na SEED, que estão lá só para fazer política e enquanto isso faltam professores nas salas de aula para lecionarem.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.