Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 16set

    >>>>>>   Onda, tanto no mar como na política, ninguém segura. Quem acompanha mais atentamente a história política brasileira está acostumado a ver fenômenos eleitorais que surgem e modificam os resultados de eleições, muitas vezes, praticamente, ganhas.

    >>>>>>   É o caso da disputa para o governo do estado. A virada de Osmar sobre o Beto é irreversível. Caminho sem volta. Além de pesquisas internas dos partidos, dá para sentir o clima no ar. Quem tem alguma dúvida que faça uma pesquisa particular. E é bem simples. Método infalível.

    >>>>>>   É só perder meia hora ou um pouquinho mais e ficar observando, à distância, em qualquer esquina bem movimentada da cidade, onde ficam aqueles que oferecem adesivos para o motorista colocar no seu carro.

    >>>>>>   Normalmente, em clima até pacífico, estão os que trabalham tanto para Osmar como para Beto. E vai perceber que, se antes ninguém queria adesivo de ninguém, agora, dos que aceitam, quase todos são Osmar. É ver para crer. Como São Tomé.

    >>>>>>   Vai aí uma outra dica: para saber quem está melhor nas pesquisas internas que as duas campanhas fazem e, portanto, Osmar e Beto tem informações diárias dos números, é só ficar atento às pautas dos programas eleitorais, às entrevistas, às sabatinas, enfim, olho no olho dos dois. O semblante, por mais que se disfarce, estampa, para um bom observador, o que vai na alma dos candidatos.

    >>>>>>   Nitidamente, Beto está mais abatido. Osmar irradia felicidade. O tucano mudou a estratégia de campanha e a linguagem dos discursos. Porque? Com certeza, por que vê sua possibilidade de ser governador, esvaindo-se. Se assim não fosse, porque mudaria?

    >>>>>>   Já Osmar segue em frente “colado” ao presidente Lula. Muita gente, principalmente, os tucanos achavam que os paranaenses, sempre mais conservadores na política, não entrariam na “onda Lula”. Equivocaram-se. Afinal, neste estado, a aprovação à administração de Lula é uma das mais altas do Brasil.

    >>>>>>   E por falar nisso, Lula, que viria neste sábado, dia 18, ao Paraná, mudou a data. Deixará de viajar para os Estados Unidos, onde no dia 23, participaria da abertura da 65ª Assembleia Geral da ONU e permanecerá no Brasil onde tem uma demanda doméstica muito grande, em função das eleições.

    >>>>>>   Estará em Curitiba, no dia 24, sexta-feira, para um comício na zona sul da cidade, provavelmente, no Sítio Cercado. Deve ficar no Paraná, também, no sábado, dia 25 de setembro.

    >>>>>>   Ah, já ia esquecendo, mas só quem está perdendo, no desespero, tenta calar vozes da imprensa. Primeiro foi o Blog do Esmael que abalou emocionalmente o Beto e  sua família. Ficou fora do ar por ação na justiça da coligação do Beto.Voltou ao ar e agora está sendo ameaçado de ficar mais tempo fora do ar.

    >>>>>>   E, também, Celso Nascimento, comentarista da Gazeta do Povo, pelo que sei, está sendo questionado judicialmente, também pela coligação tucana. Não é por nada não, mas o Osmar, pelos ataques que sofreu, também poderia ter se sentido abalado emocionalmente, mas nunca tentou calar a voz de ninguém.

    >>>>>>   Qual seria o prefeito de um cidade da RMC que teria levado uns tabefes, em pleno baile, da esposa de seu próprio vice-prefeito. Dizem que a vice-primeira-dama teria lavado a alma de muita gente da cidade que teria vontade de fazer a mesma coisa. Uma dica. O prefeito que apanhou de uma mulher, apoia o Beto Richa. Que fase tucana, hein? As nuvens estão muito sombrias. Mal sinal. Mais um.

    >>>>>>   E hoje sai a pesquisa Datafolha do Paraná? A presidencial saiu nesta madrugada! E Dilma continua no alto de seus 51%. Tem uns detalhes nesta pesquisa presidencial que podem dar um fôlego aos tucanos de Curitiba e do Paraná. Mas é melhor aguardar. Pode ser o canto do cisne.

    Publicado por jagostinho @ 08:37



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Jorge Disse:

    Perfeito. Disse tudo.

  • Pina Disse:

    Nas pesquisas de hoje os paranaenses já vão dar uma amostra que não querem a continuação do governo de Requião, e a queda da candidata Dilma na avaliação dos paranaenses!
    Beto Richa será o próximo governador do Paraná!!!!!!
    Quem viver verá!!!!

  • Tio Sabe Disse:

    Com a queda da Chefe da Casa Civil Sra. Erenice, braço direito de Dilma e pessoa de sua confiança e tramóias, faz com que os roubos e corrupção dessa quadrilha seja escancarada para todoo Brasil!!!!
    Vai sobrar para todos que estão junto com a petista!!!!
    No Paraná ela já perdeu 8 pontos em apenas uma semana!!!!

  • Rafael Disse:

    Osmar Dias 12…..Governador do Paraná

  • Pereira Disse:

    Agora começa a descoberta de onde eram obtidos os milhões das campanhas petistas, que invadiram todos os cantos do Brasil, dinheiro sujo proveniente de propinas, corrupção via Casa Civil da Presidencia, etc… O Ministério Público Federal está em cima a Sra. erenice foi obrigada a renunciar, nem a blindagem do Lula salvou a dita cuja, agora no rasto será exposta a participação da Dilma e companhia!!!!!

  • Rossby Disse:

    Osmar está colado no Lula…. com isso também está colado na Dilms, que está atada na Erenice (braço direito, esquerdo, as duas pernas e fsz-tudo da candidata na Casa Civil após sua saída até agora pouco), que está junto com José Sarney, que está unido a Renan Calheiros, que não larga de Jader Barbalho (que caiu por causa da ficha suja), que mora vizinho de Waldez Goes (que foi preso), que se junta a outros menos cotados mas tão indecorosos quanto.
    O Lula é inimputável, pode fazer o que quiser que ninguém reclama, porém essa licença é exclusiva dele.
    Foi com essas companhias políticas que Osmar Dias se juntou neste nao… que aguente as consequências…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.