Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

4 Respostas

WP_Cloudy
  • Pina Disse:

    Ereneci Guerra, ministra da Casa Civil, pediu demissão porque seu filho fazia lobby para beneficiar empresas em contratos com o Governo Federal. Em qualquer lugar do mundo, a casa cairia inteira. Erenice é braço direito e esquerdo de Dilma Rousseff, a antiga titular da pasta, candidata à sucessão do presidente Lula. Dilma é a mais forte candidata a vencer a disputa. Erenice saiu porque o escândalo deve ser maior do que o que apareceu até agora e esta é uma forma de tentar fechar a tampa do bueiro para que sua protetora não entre nele.
    Outras repercursões vão ocorrer em função deste fato gravíssimo já comentado e noticiado pelo Senador Álvaro Dias do PSDB do Paraná.

  • Lia Disse:

    Álvaro Dias declara :“Ela quer ser mãe do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mãe dos brasileiros. Mas quando o filho é feio ela despreza, não quer ser nem madrasta?”, provocou o tucano, em alusão à parceria entre Erenice e a candidata do PT à Presidência da República.

    O líder em exercício do PSDB no Senado, Alvaro Dias (PR), afirmou que a demissão da chefe da Casa Civil, Erenice Guerra (na foto ao lado de Dilma), deve ser interpretada como uma “confissão”. Para o tucano, trata-se de uma “consequência natural dos fatos” que, segundo ele, são “tão graves que tornaram insuportável” a permanência dela no governo. O senador acrescentou que Erenice não pode despontar isoladamente no epicentro do escândalo, porque há uma parceria dela com a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, a ser lembrada.

    “Ela quer ser mãe do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), mãe dos brasileiros. Mas quando o filho é feio ela despreza, não quer ser nem madrasta?”, provocou o tucano, em alusão à parceria entre Erenice e a candidata do PT à Presidência da República. A parceria de trabalho se iniciou ainda quando Dilma era ministra de Minas e Energia e consolidou-se na Casa Civil, a ponto de Erenice ser indicada para suceder a presidenciável no posto.

  • Vanessa Disse:

    Sera que ela vira ao Parana para tentar ajudar a campanha do Osmar Dias, afinal ela e amiga da Dilma e deve entrar pela porta da cozinha na casa dela, pois se entrar pela frente a policia federal pode pegar os dois….kkkkkkkkk

  • Lia Disse:

    A coisa fedeu mesmo na campanha do PT, não achavam que essa surpresa pudesse acabar com tantos sonhos de uns e outros, a Dilma provavelmente será eleita, mais sua imagem está desgastada e maculada sem mesmo antes de ter assumido o cargo de Presidanta!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.