Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

7 Respostas

WP_Cloudy
  • Pina Disse:

    Essa moça Rebeca deve ter chorado muito quando o pai Osmar foi derrotado por apenas 10 mil votos por Requião, na eleição de 2006, e ainda ouviu o pai ser chamado de ladrão, de quadrilheiro, de grileiro de terras, etc… deve realmente ser complicado ser filho de político e ver as “injustiças” que as vêzes cometem e que depois são esquecidas pelo tempo e conveniência!!!!!!

  • Cacá Disse:

    Pina: ” injustiça ” deve ser você não possuir família. Nem ser mãe nem filha, filha talvez…

  • Helena Disse:

    Felizmente Pina eu estive presente neste evento, e não teve quem não ficou emocionado.

  • Carlos Alberto Disse:

    Além de linda, Rebeca tem o sangue político na veia.

  • Adélia Disse:

    Todo mãe gostaria de ter uma filha assim…. Siga em frente Rebeca.

  • Mauricio da Silva Rocha Disse:

    Fiquei emocionado. Bela filha. Belo momento. Já tenho meu governador: OSMAR DIAS – O Pai da Rebeca!!!

  • Pina Disse:

    A filha do senador Osmar Dias, Rebeca Dias, entrou de cabeça na campanha do pai. Até fazendo discursos emocionados. Mas em maio de 2009, um assunto tomou conta do noticiário nacional, no qual ela e o pai são os personagens principais.Isso porque o senador Osmar Dias (PDT) estava entre os parlamentares que usou a cota de passagens aéreas para Rebeca viajar ao exterior. Ela foi de Curitiba para Buenos Aires, pela Varig. O bilhete foi emitido em 13 de fevereiro de 2009. O senador disse à época que não devia prestar contas da viagem dela e sim de seus atos.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.