Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13set

    SITE REQUIÃO 151 SENADOR

    O Guarituba, em Piraquara, é cenário de uma das maiores intervenções sociais e urbanas em curso no país, promovidas pelo Governo do Paraná e pelo Governo Federal. Não à toa o candidato ao Senado Roberto Requião tem ali grande e fiel apoio dos eleitores que, agora, estão também com Osmar Dias para governador. Foi o que ficou demonstrado no comício que Requião e Osmar fizeram no bairro na tarde desta domingo (dia 12).

    Centenas de moradores – homens, mulheres, jovens, crianças e idosos – receberam os candidatos da coligação “A união faz um novo amanhã” de braços abertos. Além de Requião e Osmar, o candidato a deputado estadual Rafael Greca (PMDB), que foi presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) no Governo Requião e conduziu o programa de regularização fundiária, construção de moradias e reurbanização da localidade, também participou do evento.

    “Quando planta a gente escolhe a semente, mas na colheita a gente só colhe o que plantou. Aqui nós plantamos o amor, a solidariedade. Eles [grupo político da coligação adversária] plantam discriminação, violência”, disse Requião, ao falar da opção que sua gestão fez por manter as famílias ali, dotando a área com a infraestrutura básica e com proteção ambiental, em vez de simplesmente desocupar o local, desconsiderando as raízes que as pessoas já tinham criado na região.

    Em seguida, Requião finalizou: “Assim, por tudo o que fizemos aqui, o que fizemos na Vila Zumbi, pelo reconhecimento a esse trabalho peço o voto em mim, na Gleisi [também para o Senado], na Dilma e no Osmar.”

    Osmar Dias, por sua vez, assegurou aos moradores que o respeito com que o Governo Requião tratou o Guarituba será preservado em sua gestão. “Estou aqui para garantir que, comigo, isso vai continuar. Vamos implantar aqui curso profissionalizante e trazer moradias do Minha Casa, Minha Vida. Vou seguir os passos que o Requião nos ensinou aqui no Paraná e o Lula no Brasil”, declarou o candidato a governador pelo PDT.

    “Votar em outro é dar tiro no escuro”, diz moradora

    Os moradores do Guarituba sabem bem: a vida deles mudou para melhor com as políticas sociais dos governos de Requião e de Lula. Por isso, querem a continuidade dos projetos, com Osmar e Dilma. “Para quê mudar? É dar tiro no escuro”, afirmou a moradora Eliana Borges, que assistia ao comício com as filhas – uma de 3 e outra de 8 anos. Essa, inclusive, pediu para abraçar o candidato ao Senado Roberto Requião, no que foi prontamente atendida.

    A família de Eliana é beneficiada com o Luz Fraterna e a Tarifa Social da Água, e em breve terá sua moradia regularizada, contou. No bairro, ela faz campanha para Requião, Gleisi, Osmar e Dilma. “Aqui a grande maioria está com eles”, disse.

    O morador Isac Moreira dos Santos também vota na coligação “A união fez um novo amanhã”. Ele elogiou o Governo Requião. “Sempre nos deu força. Melhorou a nossa vida. Temos que agradecer. E com o Osmar vai melhorar ainda mais”, observou.

    Publicado por jagostinho @ 14:03



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

6 Respostas

WP_Cloudy
  • Vanessa Disse:

    Sargento Garcia, Zorro e o Tonto????? ( Quem é quem ? )

  • Horacilio Volpe Junior Disse:

    Vejam só. Algum tempo atrás, nenhum dos três se bicavam. Agora………

    Dá para confiAR em qualquer um deles?

  • carlos da verdade Disse:

    nao o osmar é soh lula lula porque o lula…
    aaaf que isso meu..quem vai gopvernar o parana se o osmar elçeito é o osmar ou o lula????
    que isso o cara soh faala de lula acorda meu filho..seu nome é osmar dias
    XAHUuhsAUHSUHASUHASUHAS
    parece que o cara esqeceu o proprio nome !

    beto 45

  • marcelo Disse:

    Horacilio

    Da pra confiar no Ricardo Barros que até ontem era lider do governo lula na câmara?
    Da pra confiar na turma que tem Nelson Justus, Deonilson, Sogra fantasma, licitações do lixo, transporte e funerarias todas somente para regularizar quem já está?
    dá pra confiar em alguem que prometeu creches e ate agora a falta de vagas beira os 40 mil?
    da pra confiar naquele que disse que iria cumprir o mandado?
    da pra confiar naquele que ia resolver o problema do lixo?
    dá pra confiar naquele que entende tanto de agricultura que disse que colhia melancia do pé quando criança?
    dá pra confiar naquele que gastou milhoes em publicidade somente para se auto eleger o melhor prefeito?
    dá pra confiar em alguem que só entende de promoção pessoal e automobilismo?

  • Fidelis Disse:

    Não sei pq discutir o passado. É pra frente é que se anda. E o paraná precisa de pessoas competentes. Chega de mentiras e fantasias e títulos de melhor que não enche a barriga de ninguem e só o ego de carentes . O beto foi um péssimo prefeito e hj o curitibano está arrependido de ter dado ele a oportunidade de se redimir e ele deu um pontapé nos curitibanos que estão dando o troco e as pesquisas estão mostrando isso. O beto não faz 20 % dos votos de Curitiba. Agurdem a vingança dos curitibanos contra um traidor e fujão.

  • Luisão da Vila Disse:

    só para lembrar Guarituba é a maior obra com dinheiro federal e estadual no paraná. E o prefeito de Piraquara, ingrato desfila de carro com o Beto. Mas o Povo de piraquara vai dar a resposta aos traidores.

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.