Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 13set
    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    O bairro Osternack, em Curitiba, terá uma escola em tempo integral.
    O compromisso foi assumido na manhã deste domingo (11) pelo candidato ao governo do Estado Osmar Dias (PDT), durante comício na vila, que contou com a presença de dezenas de professores.

    “Vamos fazer o que o prefeito de Curitiba prometeu e não cumpriu, para que esses meninos e meninas possam chegar na escola cedinho, estudar, se alimentar, e, no período da  tarde aprender computação e ocupar seu tempo com atividades culturais, esportivas e de lazer”, disse.

    “Quem sabe não sai de dentro de uma dessas escolas um atleta-campeão nas Olimpíadas?”, apostou.

    Ladeado por professores, Osmar vestiu uma camiseta de cor laranja, com a inscrição Educadores. “Sabem por quê essa cor de camiseta?

    Porque meu adversário chamou os professoras e professores do Paraná de laranjas podres. Nossa reação é chamá-los pelo nome, professora Sheila, professora Luciane.

    No nosso governo eles terão todo dia o respeito do governo e da população”, disse, sob forte aplauso.

    Osmar falou sobre o carinho que tem recebido nesta campanha dos educadores. “Nós vamos continuar a parceria que eles fizeram com o governo. Só com parceria poderemos dar continuidade aos programas que estão trazendo mais dignidade aos trabalhadores”, afirmou.

    Osmar lembrou que já tem o compromisso de Dilma para a construção de mais cem mil casas do projeto Minha Casa, Minha Vida. “Aqui no Paraná será Nossa Casa Nossa Vida, porque vamos trabalhar juntos para fazer as famílias paranaenses mais felizes. O trabalhador que tiver uma casa boa para voltar, vai trabalhar mais feliz”, avaliou.

    Osmar criticou os altos gastos com publicidade da Prefeitura de Curitiba e perguntou à comunidade se, ao invés de propaganda, não preferem investimentos em seu bairro.

    “Os gastos da prefeitura de Curitiba com publicidade foram de R$ 28 milhões. Como pode isso se vocês sofrem com falta saneamento?”, questionou. E lembrou que o governo Requião atendeu, só no Bairro Osternak, sete mil famílias com programas sociais do Estado, como o Tarifa Social da Água.

    Publicado por jagostinho @ 15:32



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • Luisão da Vila Disse:

    Neste bairro o beto nem chegava perto. Ele tem nojo de pobre. Agora o povo vai ser tratado com dignidade !!! Dá-lhe osmar !

  • hilariano Disse:

    Ostenack está em peso com osmar e dilma. Afinal sempre viveu de promessas por muitos anos do cassio e do beto.

  • aline Disse:

    esse tipo de jente so quer voto o meu nao vai pra nem um pessoa promete mil coisas na hora depois que vota eles cai fora

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.