Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

5 Respostas

WP_Cloudy
  • Pina Disse:

    Osmar é uma verdadeira “Metamorfose Ambulante”, muda conforme seus interesses pessoais momentâneos, vota pela ocasião e não por convicção. Porque Osmar retirou o direito dos trabalhadores de receber os 40% sobre os casos de demissão sobre o FGTS,porque Osmar assinou e autorizou a privatização de várias empresas públicas, porque ele escondia tudo isso da população?????
    Osmar é um farsante e um mentiroso e traidos crônico!!!!!!
    O Povo paranaense não merece gente dessa laia!!!!!

  • MUNIZ ARAGÃO Disse:

    OSMAR FALANDO DE EDUCAÇÃO ?
    conheço bem o figura. Nem ele é EDUCADO com as pessoas, e acha legal ser bronco e ignorante.
    Menos Jotinha, menos…
    Ou é Beto ou estamos ferrados!

  • Pereira Disse:

    Osmar Requião Dias, é o irmão que não se conhecia de Roberto, demorou 18 meses para falar “companheiros”, e menos de dois meses com Requião, aprendeu a ser cínico, mentiroso e prepotente!!!!!!

  • Lia Disse:

    O desembargador Prestes Mattar, corregedor regional eleitoral, determinou nesta sexta-feira que a Sanepar deixe de usar seu serviço de correio eletrônico, que é público, para fazer campanha e pedir votos para Osmar Dias. Em caso de descumprimento da determinação judicial, a multa será de R$ 10.000 por dia.
    A decisão da Justiça Eleitoral atende denúncia da Coligação Novo Paraná, que ajuizou Ação de Investigação Judicial Eleitoral no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) contra Osmar Dias e Rodrigo Rocha Loures, candidatos a governador e vice pela Coligação A União Faz um Novo Amanhã. A ação pediu investigação por abuso do poder de autoridade, uso indevido de dinheiro público e de funcionários da Sanepar, em horário de trabalho, para participar de atividades de campanha eleitoral. Essas condutas são vedadas a agentes públicos, conforme o artigo 73 da Lei das Eleições, sob pena de multa e perda do registro da candidatura. Quem usa destes meios e artifícios não conhece nada e não tem omínimo de educação para ser qualquer coisa no Paraná.

  • joao carlos forsesse Disse:

    Lia, nas visitas de Serra PSDB/DEM (politica do rio tiete) acompanhadas pelo Beto Richa (PSDB/DEM (politica do rio iguaçu em curitiba) e do preeito Luciano, voce sabe quem acompanha e vai prestigiar nas ruas os simbolos do caos. Pesquise que voce vai achar.

    João carlos

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.