Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Uma carreata de mais de 300 carros, bandeiras e muita festa fizeram parte da Carreata de Osmar em Faxinalrecepção preparada pela população de Faxinal para receber nesta quarta-feira (08) o candidato do PDT ao governo do Paraná, Osmar Dias.

    Em companhia do candidato ao Senado Roberto Requião (PMDB) e de oito prefeitos de municípios do Vale do Ivaí, Osmar reafirmou à comunidade seus compromissos com o interior do Estado.

    As primeiras obras para a cidade, garantiu, serão a implantação de uma escola em tempo integral e de um Núcleo de Profissionalização, além da construção de uma Central de Armazenamento no Vale do Ivaí.

    Osmar também garantiu que, eleito, vai aumentar, já a partir de janeiro de 2011, o número de crianças atendidas no Paraná pelo programa Leite das Crianças, passando de 160 mil para 220 mil crianças.

    Além disso, assegurou, mais 70 mil famílias paranaenses passarão a receber o Bolsa Família. Atualmente 480 famílias no Estado recebem o benefício do governo federal e Osmar pretende aumentar para 550 mil.

    “Isso já está conversado e assegurado com a Dilma Rousseff, que será nossa futura presidente”. Segundo Osmar, também está garantida a construção de mais 100 mil casas para os trabalhadores paranaenses, através do programa Minha Casa, Minha Vida.

    Osmar lembrou que quando era secretário de Agricultura ajudou a saldar a dívida dos produtores de feijão do Paraná que passavam por dificuldades na colheita, através do Banestado.

    “Agora não podemos mais fazer isso porque o outro candidato ajudou a vender nosso banco estadual. Temos cuidar para que ele também não venda a Copel e a Sanepar e acabe com programas como o Luz Fraterna e a Tarifa Social da Água”, Osmar.

    Aos prefeitos reunidos no comício em Faxinal, o candidato do PDT ao governo do Estado lembrou que conhece o Paraná como a “palma da mão” e que, em seu governo, os prefeitos encontrarão sempre as portas abertas para sentar e discutir as necessidades de cada município.

    “Nosso Estado é essencialmente agrícola e para governá-lo é preciso entender de agricultura e colocar o coração acima de tudo para perceber o que o povo realmente precisa”, afirmou.

    O prefeito de Faxinal, Adilson Silva Lino (PDT), afirmou que seu município apóia Osmar porque ele é o único com integridade e capacidade para fazer a integração do campo com a cidade.

    “Osmar tem palavra e quem tem palavra tem consciência, coração e amor ao próximo. Com essas qualidades tenho certeza que ele será o governador que o Paraná sempre sonhou”, destacou o prefeito anfitrião.

    Participaram do comício o candidato a deputado estadual Artagão de Mattos Leão (PMDB) e os prefeitos de Marilândia do Sul, Pedro Sérgio Mileski (PV); de Califórnia, Amauri Barrichello (PSL); de Mauá da Serra, Hermes Wicthoff (PMDB); de Novo Itacolomi, Moacir Andreola (PMDB); Ivaiporã, Cyro Fernandes Correa Junior (PT); Apucarana, João Carlos de Oliveira (PMDB); e de Rosário do Ivaí, Orlando Alves de Almeida (PMDB).

    Publicado por jagostinho @ 14:31



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

2 Respostas

WP_Cloudy
  • O Povo Disse:

    Faltam poucos dias para Osmar ser derrotado nas urnas!!!!!
    Beto Richa vai conseguir 65% dos votos válidos, em todos os cantos do Paraná surgem a cada dia mais e mais apoio ao candidato do Novo Paraná!!!!!

  • Anderson Nogueira Disse:

    Infelizmente Osmar Dias vai perder a eleição, e um bom nome, mas esta completamente perdido na situação que se encontra, tomara que seja convidado para ser Ministro da Agricultura!!!!!

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.