Publicidade


      Red Apple Cosméticos

      CPV - Centro Paranaense da Visão

      Hospital Cardiológico Costantini

      Hotel Carimã

Twitter @blogdojota


  • 09set

    ASSESSORIA DE IMPRENSA/EDUARDO MIRA

    Uma das 700 escolas integrais a serem implantadas no Paraná por Osmar Dias será

    Osmar com as crianças, em Morretes

    instalada em Morretes.

    Este foi o compromisso assumido pelo candidato do PDT ao governo do Estado no comício que participou nesta terça-feira (07) na cidade, onde foi recebido com festa e uma animada passeata.

    A implantação das escolas integrais nas áreas mais carentes do Estado é uma das principais propostas de Osmar, se eleito.

    Ao saber da presença no evento em Morretes de dezenas de educadores, Osmar ficou contente:

    “Por onde passo, tenho a honra de encontrar e receber o apoio de  educadores, o que me deixa confiante, pois onde estão os mestres está assegurada a vitória e a certeza de que avançaremos ainda mais na Educação paranaense que já é a melhor do Brasil”, disse.

    Ao lado do prefeito da cidade, Amilton de Paula (PT), Osmar lembrou que deu apoio a ele na disputa para a prefeitura e agora recebia com satisfação a retribuição.

    “Político sério é assim, apoia quem o apoiou, não deixa o mandato pela metade, cumpre a palavra empenhada”, disse, em referência ao adversário Beto Richa, que garantiu aos eleitores que cumpriria o mandato de prefeito de Curitiba até 2012, mas renunciou ao cargo com pouco mais de ano de mandato sem cumprir as promessas feitas em campanha.

    “E não cumpriu a única coisa que pedi a ele, que fizesse o ensino integral em Curitiba,” criticou.

    Governar com o coração – Osmar contou que esteve nesta segunda-feira (06) com o presidente Lula e que sempre aprende com ele.

    “O presidente não teve a chance de fazer uma faculdade, mas fez a maior obra na Educação brasileira, abrindo as portas da universidade para 706 mil filhos de trabalhadores, através do ProUni”, lembrou.

    Do encontro com Lula, Osmar relatou que perguntou qual seria o melhor caminho para fazer no Paraná o que ele fez no Brasil.

    “ E o presidente me disse, com aquela simplicidade característica: ‘coloca o coração no governo, porque inteligente todos somos, mas não adianta ter inteligência se não usar o coração’”, contou Osmar.

    E garantiu: “Podem ter certeza que vou governar com o coração para o trabalhador, para o empresários, para todos os paranaenses”, garantiu.

    Em Morretes, Osmar falou também dos investimentos que serão feitos no litoral do Paraná, com projetos de apoio à agricultura familiar, forte na região,  como de fortalecimento do turismo.

    “O terminal de passageiros de Paranaguá vai atrair os turistas que hoje passam direto para Santa Catarina. Queremos que eles desçam e venham conhecer Morretes, Antonina e todas essa região linda que nós temos aqui. Assim, vamos fomentar a economia local para que a gente daqui possa viver bem e sustentar sua família sem ter que sair de sua cidade”, afirmou.

    Parceiros – O prefeito de Morretes, Amilton de Paula, lembrou a importância de “estar junto com quem quer levar o Paraná avante”. Ele disse que o povo de Morretes sabe da capacidade, seriedade e experiência de Osmar e por isso vai elegê-lo governador.

    O candidato a deputado estadual Péricles Mello (PT) destacou que no Brasil a virada de Dilma já é um fato e o Paraná também está “escolhendo a continuidade da distribuição de renda, dos projetos sociais e do aprofundamento das transformações”.

    Para ele, “no Paraná é Osmar quem melhor representa isso tudo e está alinhado com as transformações de Dilma”.

    O candidato a deputado federal Ratinho Jr. (PSC) disse que já está claro para os paranaenses que Osmar é o candidato da Dilma.

    “E todos sabem da preocupação de Lula, porque quando um governo muda, mudam também os projetos e o Lula não quer que os projetos sociais parem no Paraná, um Estado que Osmar conhece de canto a canto”, afirmou.

    Publicado por jagostinho @ 08:30



Os comentários NÃO representam a opinião do Blog do Jota Agostinho. A responsabilidade é EXCLUSIVA do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

3 Respostas

WP_Cloudy
  • GEBRAN DOS SANTOS Disse:

    Faltam apenas 24 dias pra gente se livrar de OSMAR e cia.!!
    2011 com Beto Richa no governo e limpeza total neste circo ridículo que é hoje a política do paraná.

  • Theodoro Disse:

    Realmente ainda bem faltam poucos dias para nos livrarmos desse “engodo” que se chama Osmar Dias, pessoa sem caráter, traidor de seu irmão Álvaro Dias, traidor de seus antigos companheiros e principalmente traidor da população do Paraná, que vai devolver-lhe nas urnas o que ele merece por ter-se unido a Requião que era seu antigo destrator! Vamos eleger Beto Richa que será o governador do Novo Paraná para um maior crescimento e vivermos com paz e harmonia sem a truculência e pesadelos que nos atormentavam!

  • Norte Pioneirense Disse:

    Nossa!!! quando ódio no coração rapazes kkkkkkkkk…

Deixe um comentário

Por favor, atenção: A moderação de comentário está ativa e pode atrasar a exibição de seu comentário. Não há necessidade de reenviar o comentário.